Armas foram encontradas em um paiol na localidade de Lageadão, no sábado. Homens que estavam no local foram encaminhados para a Delegacia de Irati, que está apta para receber presos

A Polícia Militar apreendeu cinco armas, munições e drogas na localidade de Lageadão, em Ivaí, no sábado.
Inicialmente, a equipe da Rotam recebeu informações que um homem estava escondido em um paiol, onde havia algumas armas. Os policiais foram até o local e tiveram que percorrer um trecho de quase um quilômetro a pé, pois a área é de difícil acesso. A equipe localizou um homem, que possuía um mandado de prisão. A PM entrou no paiol e localizou três homens. Já em cima de um sofá haviam cinco armas, 50 munições calibre 22, quatro recipientes de pólvora, 29 espoletas, dois recipientes de chumbo e 20 gramas de maconha.
Os homens que foram encontrados no local foram conduzidos para a Delegacia de Irati, que está apta para receber presos. Além deles, os policiais apreenderam as armas, munições, drogas e outros objetos encontrados no local.
Homem jogou gasolina e ameaça atear fogo na própria casa
Na localidade de Boa Vista, em Guamiranga, um homem jogou gasolina na própria residência e ameaçou atear fogo no local na tarde de sábado. A esposa do autor disse que ele chegou na casa embriagado. Por esse motivo, houve uma discussão entre o casal. Depois disso, a mulher solicitou ao marido para deixar o imóvel. Porém, o homem não acatou e deu um tapa no rosto da esposa. Ele ainda pegou gasolina e jogou na varanda da residência. Em seguida, o morador ameaçou colocar fogo no local.
O autor deixou o local em uma motocicleta e não foi encontrado pela PM. Segundo os policiais, há uma plantação extensa nos fundos da residência, o que dificultou as buscas. A mulher afirmou que jogou água em cima da gasolina para evitar que o marido ateasse fogo. A moradora foi orientada para solicitar uma medida protetiva contra o marido.
Aparelho de som apreendido
Em Imbituva, a PM apreendeu um aparelho de som na Vila Brasil, na tarde de sábado. O objeto foi recolhido após uma moradora demonstrar interesse em representar contra um homem em função de perturbação de sossego. O responsável pelo local assinou o Termo Circunstanciado.
Homem agredido por três pessoas em Imbituva
Em outra ocorrência na Vila Brasil, um homem foi agredido por três pessoas com socos e chutes no sábado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.
A médica que estava trabalhando no plantão disse que o homem teve uma fratura no braço esquerdo e cortes superficiais na cabeça. Por isso, houve necessidade de transferir o homem para a Santa Casa de Irati. Já os agressores não foram localizados.