Objetos haviam sido furtados de uma propriedade no interior de Teixeira Soares
Da Redação
A Polícia Militar conseguiu recuperar alguns objetos que haviam sido furtados de uma propriedade no Assentamento São Joaquim, em Teixeira Soares. Um carro que seria utilizado para transportar os produtos foi apreendido.
Conforme uma mulher que acionou a polícia, o furto ocorreu entre as 19 h de segunda, 27, e às 7 h da manhã de terça-feira, 28. Uma roçadeira, uma furadeira, uma serra makita, uma motosserra, uma lixadeira e uma enxada foram furtadas da propriedade. Conforme denúncia, os objetos furtados estariam guardados no interior de um ônibus, que estava estacionado nas proximidades da residência. A vítima relatou que encontrou apenas algumas marcas de tênis na estrada que dá acesso à sua casa, que possivelmente seriam do autor do furto.
Em continuidade a ocorrência, na noite de ontem, 28, a dona da propriedade invadida por ladrões entrou em contato com a PM para informar que localizou alguns objetos furtados em uma mata. Em determinado momento, um veículo Escort, com placas de Erechim/RS, chegou ao local, onde desembarcaram dois homens. Ambos foram em direção ao local onde estariam os objetos furtados. Porém, eles fugiram ao notar a presença de outras pessoas no local. Um amigo do dono da propriedade invadida conseguiu identificar os suspeitos que são pai e filho, respectivamente. Segundo ele, os suspeitos foram até a sua propriedade na semana anterior ao furto.
Os materiais recuperados e o veículo que seria utilizado para carregar os produtos furtados foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares.