Duas placas foram derrubadas e uma acabou sendo furtada. Situação ocorreu na localidade de Pedra Preta

Placas de sinalização foram alvo de vandalismo e furto na localidade de Pedra Preta, no interior de Irati. Um casal entrou em contato com a Polícia Militar, na manhã de ontem, para informar que duas placas de trânsito que eram usadas para sinalizar o cruzamento da linha férrea foram derrubadas. Já uma placa da Patrulha Rural Comunitária que estava em frente de uma propriedade foi furtada.
Homem é preso após descumprir decisão judicial: Ainda em Irati, um homem foi preso após descumprir uma decisão judicial. Ele foi até a casa da sua mãe, que possui uma medida protetiva em vigência. Por isso, ela acionou a PM. Antes da chegada dos policiais, o homem fugiu para um terreno baldio. Ele foi encontrado neste local e conduzido para a Delegacia.
Os policiais constataram que o homem havia arrombado as duas portas da casa. Além disso, foi verificado que ele já havia sido preso no dia anterior também por ameaça.
Contêineres são incendiados em lixão desativado: Em Inácio Martins, dois contêineres foram incendiados em um lixão desativado. Os objetos eram utilizados para que as pessoas colocassem o lixo, que posteriormente tinham outra forma de destinação.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Rio Azul, um homem foi visto andando em cima do muro de uma residência e falando palavras sem sentido. Depois disso, ele foi visto entrando numa manilha de concreto em um terreno baldio. A PM foi acionada e encontrou o homem dentro deitado dentro da manilha.
Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros de Irati para retirar o homem do local. A equipe do SAMU também realizou atendimento ao homem, que apresentava sinais de hipotermia. Ele foi encaminhado ao hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul, para receber atendimento.
Acidente sem vítimas: Na PR-438, em Teixeira Soares, três veículos se envolveram em um acidente na noite de ontem. Segundo informações da PM, ninguém ficou ferido. Por isso, os motoristas envolvidos foram orientados para registrar o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), dispensando a presença da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).