Fato teve início com uma briga generalizada durante a madrugada de sábado, 16
Da redação
Uma perseguição terminou com um condutor preso na madrugada de sábado, 16, na região central de Irati.
De acordo com a Polícia Militar, o fato teve início por volta das 03h50min com uma briga generalizada nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado na Rua XV de Novembro. Logo depois, um veículo Fiat Stilo, de cor amarela, e um VW Gol, de cor branca, chegaram ao local e trafegavam em alta velocidade e de forma perigosa pela rua, inclusive com arrastamento de pneus.
Segundo a PM, os dois veículos começaram a realizar contornos em alta velocidade em volta do estabelecimento, oferecendo riscos à vida de todas as pessoas que estavam no local. O fato provocou correria e uma intensa fuga das pessoas perseguidas. Com a periculosidade das manobras, o automóvel Gol acabou colidindo contra uma estrutura metálica e um outro veículo, que estava estacionado nas proximidades.
As perseguições acabaram no momento da chegada da Polícia Militar ao local, porém os condutores tentaram fugir do estabelecimento. O automóvel Gol foi abordado na Rua Ladislau Griczinski, ainda na área central. Os policiais constataram que o condutor não era habilitado.
Já o veículo Fiat Stilo foi abordado na Avenida Vicente Machado. O automóvel Gol foi conduzido ao pátio da 8ª Companhia, onde deve permanecer até a devida regularização. Os condutores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Irati.