Casa onde a vítima estava pegou fogo na madrugada de sábado, 6. Vizinha acredita que bituca de cigarro provocou o incêndio
Da Redação, com reportagem Jornal Diário dos Campos
Um pedreiro de Imbituva morreu carbonizado no Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. José Amarildo Nogoceki, de 50 anos, estava em uma casa que pegou fogo na madrugada de sábado, 6.
Uma amiga de José Amarildo, Telma do Rocio, revelou à reportagem do jornal Diário dos Campos, de Ponta Grossa, que o trabalhador estava residindo há pouco tempo no local. “Fazia duas semanas que ele estava morando naquela casa. Antes ele alugava um espaço na minha residência. Eu acho que tudo pegou fogo quando ele jogou a bituca do cigarro no chão e dormiu. Ele tinha esse costume e eu sempre o alertava”, afirmou Telma. Segundo ela, o pedreiro estava construindo casas no Jardim Paraíso.
Telma ainda revelou que seu amigo costumava mostrar fotos de sua filha, de 7 anos, que reside em outra cidade. “Ele sempre me mostrava fotos dela. É muito triste isso que aconteceu. Era um homem muito bom e trabalhador”.
As chamas consumiram a casa. A equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionada e realizou o rescaldo da área. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil de Ponta Grossa.
Confira o vídeo com mais detalhes do incêndio no site do jornal Diário dos Campos
Fotos: Diário dos Campos
