Pedido de licença de Odilon volta a ser debatido

31 de março de 2014 às 09h43m
Prefeito de Irati solicita licença de nove dias para viajar ao Canadá para acompanhar o Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável

Sassá Oliveira

Está marcada para logo mais às 19h a sessão ordinária do legislativo iratiense. Durante a reunião será apresentado o ofício nº 046/2014, que trata do pedido de licença do prefeito Odilon Burgath pelo prazo de nove dias a partir do dia 10 de maio de 2014 para acompanhar o Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável, no Canadá.

A viagem já era para ter acontecido em novembro do ano passado, mas motivos particulares Odilon acabou adiando a visita ao Canadá.

Comentários dão conta de que o vereador Rafael Felipe Lucas (PSB), escolhido na época, durante uma polêmica sessão do legislativo, para acompanhar o prefeito na viagem internacional, teria desistido de representar à Câmara no Canadá. Se confirmada a desistência, fica a expectativa em torno da definição de qual vereador viajará ao Canadá. Na época. o vereador José Renato Kfouri (PDT) tinha manifestado o interesse em acompanhar o prefeito.

Projetos em discussão

Apenas três projetos serão discutidos em segunda votação:

PL 021/2014: Autoriza o Executivo Municipal a abrir um crédito adicional especial na importância de até R$ 653 mil;

PL 006/2014 do legislativo de autoria do vereador Emiliano Rocha Gomes: Institui a Semana Municipal do Ciclismo no calendário do Município de Irati e dá outras providências;

PL 007/2014 do legislativo de autoria do vereador Rafael Felipe Lucas: Proíbe qualquer cidadão de jogar lixo nos logradouros público, nos limites do município de Irati.

© Felipe Carvalho

Prefeito cancelou viagem para o exterior devido aos compromissos particulares no ano passado
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.