Homem recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi levado para o hospital de Ivaí. Motorista era habilitado e foi liberado, pois não tinha pendências

Um pedestre foi atingido por um veículo Monza no momento em que estava atravessando uma rua no centro de Ivaí, na noite de ontem. O condutor era habilitado e não tinha pendências no carro. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool, conforme a Polícia Militar. O pedestre recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi conduzido ao hospital Municipal de Ivaí.
Na localidade de Bom Jardim do Sul, em Ivaí, um veículo Corsa que apresentava pendências no pagamento do licenciamento foi apreendido na tarde de ontem. O carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM.
Em Imbituva, os policiais orientaram um morador da Vila Zezo que havia deixado seu cão da raça pitbull solto, causando risco de atacar uma pessoa na tarde de ontem. O morador que acionou os policiais disse que a situação já ocorreu outras vezes. O proprietário do animal foi orientado e acatou as determinações dos policiais.
Homem assina Termo Circunstanciado por som alto: Já na madrugada de hoje, a PM de Imbituva constatou uma situação de som alto em um estabelecimento comercial no centro da cidade. O proprietário do local foi encaminhado até a sede do 3º Pelotão para assinar o Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. Depois disso, o homem foi liberado. Já o aparelho de som foi apreendido.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Furtos são registrados em Fernandes Pinheiro: Em Fernandes Pinheiro, dois furtos foram registrados. Na primeira situação, uma mulher disse que se ausentou da casa na tarde de ontem. Quando retornou ao local, a moradora constatou o furto de dois cartões de banco e dos seus documentos pessoais, como RG e CPF. Além disso, a moradora informou que o autor furtou os documentos de sua mãe, que já é falecida.
Em outra ocorrência, uma mulher afirmou que teve o celular, um cartão bancário e sua CNH furtadas. Ela relatou que estava em Curitiba acompanhando seu pai durante uma consulta médica. Antes de viajarem, eles passaram em um estabelecimento em Fernandes Pinheiro, onde deixaram os objetos furtados em cima de uma mesa. A mulher disse que percebeu posteriormente o furto e entrou em contato com a PM para informar a situação.
Ainda em Fernandes Pinheiro, um homem ameaçou um casal após um desentendimento entre eles na tarde de ontem. O autor foi abordado, mas negou a ameaça. Por isso, os envolvidos foram orientados a procurar a Polícia Civil e acabaram sendo liberados.
Já em Rebouças, um homem enviou mensagens para dois familiares realizando ameaças na tarde de ontem. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor.