Condutor deixou o local e não prestou socorro ao pedestre. Homem recebeu atendimento dos profissionais do SAMU
Um pedestre foi atingido por um veículo Gol no centro de Ipiranga na quinta-feira. O condutor deixou o local e não foi encontrado. Já os profissionais do SAMU prestaram atendimento ao homem atropelado. Uma moradora acionou a Polícia Militar. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o carro envolvido no acidente.
Em outra ocorrência em Ipiranga, uma pessoa denunciou que havia som alto em uma obra na manhã de ontem. Conforme a denúncia, as músicas que estavam tocando faziam apologia ao crime e pornografia. O responsável pelo local foi orientado e acatou as ordens dos policiais para não causar incômodo à vizinhança.
Escada de alumínio é furtada de residência: Em Irati, uma escada de alumínio foi furtada de uma residência no Jardim Virgínia. O proprietário da casa constatou o furto na manhã de ontem. A PM foi acionada e realizou patrulhamentos, mas o autor do furto não foi localizado.
No centro de Irati foi registrada uma colisão lateral entre um caminhão Ford Cargo e um veículo Fiat Idea, na manhã de ontem. O acidente não teve pessoas feridas. Houve apenas danos no caminhão e no carro.
Em outra ocorrência, uma moradora da Vila São João disse que tem uma medida protetiva contra o ex-marido. Ontem, ela recebeu ligações de um mesmo número em cinco oportunidades. Segundo a mulher, esse número pertencia ao ex-marido. Porém, ela não sabe se ele continua utilizando o mesmo. A mulher foi orientada para entrar em contato novamente com a PM caso o homem não cumpra a medida protetiva.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Em outra ocorrência na Vila São João, um motociclista que transitava com o farol apagado desobedeceu a uma ordem de abordagem da PM e fugiu em alta velocidade. Os policiais não conseguiram localizá-lo.
Já na madrugada de hoje, a PM constatou que havia som alto em uma residência no bairro Canisianas. O responsável pela casa se comprometeu de não causar perturbação de sossego.
Em Inácio Martins, um homem assinou o Termo Circunstanciado por desobediência. Isso ocorreu porque ele acatou as ordens dos policiais durante uma abordagem na rua Duque de Caxias, na manhã de ontem.
Homem agride esposa com socos e chutes: Em Rio Azul, uma mulher foi agredida pelo marido com socos e chutes na tarde de ontem. A situação ocorreu na Vila Diva. A PM foi acionada, mas não encontrou o agressor. Já a vítima recebeu atendimento do SAMU e foi levada para o hospital São Francisco de Assis.
Em Teixeira Soares, um veículo Voyage colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada na noite de ontem. Houve apenas danos nos veículos. Ninguém ficou ferido no acidente.
Em Imbituva ocorreu um acidente entre um caminhão e um carro no início da noite de ontem no centro da cidade. Os ocupantes do veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Imbituva para receberem atendimento médico. Já o condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Furto em residência: Na Vila Zezo, uma carteira que possuía uma quantia em dinheiro, além de três panelas e algumas roupas foram furtadas de uma residência. A moradora disse que ao chegar no imóvel encontrou a janela aberta. A PM esteve no local, mas não encontrou os autores do furto.
Em outra situação, os policiais constataram som alto em um estabelecimento na noite de ontem. O gerente do local se comprometeu a reduzir o volume do som para não causar perturbação de sossego a outras pessoas.
Em Ivaí, um homem procurou o Destacamento da PM para informar que foi vítima de injúria racial, quando estava em um estabelecimento na sexta-feira passada. Ele disse que o autor falou palavras ofensivas em relação a sua cor de pele e raça. A vítima afirmou que a situação já ocorreu em outras oportunidades no mesmo estabelecimento. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou o homem sobre as medidas que podem ser tomadas.
Já na madrugada de hoje foi constatada uma situação de perturbação de sossego na localidade de São Roque. O proprietário da casa se comprometeu a desligar o som e não incomodar os vizinhos.
Motorista perde controle da direção e atinge poste: Em Prudentópolis, um veículo Ford Fiesta colidiu em um poste na Vila da Luz, na noite de ontem. O motorista disse que estava retornando da academia e deixou o carro em ponto morto. Segundo ele, o veículo apagou e travou. Com isso, ele perdeu o controle da direção e atingiu o poste.
A mãe do condutor relatou que ele sofre de epilepsia e optaram em levá-lo para receber atendimento médico. O carro não tinha pendências e foi liberado pai do motorista.