Carro estava estacionado na BR-153, em Irati, quando foi alvo de dano
Da Redação
Um pedaço de asfalto foi utilizado para danificar o vidro de um veículo Peugeot. O incidente foi registrado em Irati no domingo, 16.
O condutor disse que estacionou o carro no acostamento da BR-153, por volta das 17 h. Meia hora depois, ele retornou ao local e constatou que o vidro dianteiro do lado esquerdo estava quebrado. Dentro do carro foi encontrado um pedaço de asfalto possivelmente utilizado para danificar o vidro.
Homem é agredido com copo em estabelecimento comercial
Já em Fernandes Pinheiro, um homem agrediu o frequentador de um estabelecimento comercial com um copo na noite de sexta-feira, 14.
A vítima disse que estava saindo do banheiro no momento que um cliente jogou uma garrafa vazia em sua direção. O objeto não atingiu a vítima. Porém, o mesmo homem pegou um copo vazio e atingiu a cabeça da vítima. O cliente agredido disse que o autor do fato costuma provocá-lo. O agressor fugiu antes da chegada da PM, que realizou patrulhamentos na tentativa de localizá-lo.
Moto é furtada em Rio Azul
Em Rio Azul, uma motocicleta Yamaha YBR 125 foi furtada. No fim da madrugada de domingo, 16, o proprietário compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar o furto.
Ele relatou que deixou o veículo estacionado na frente de uma loja de ferramentas e foi até um bar na noite de sábado, 15, por volta das 21h30. Ao retornar no local para pegar a moto durante a madrugada, ele constatou o furto da moto que estava travada. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram a moto.
Homem com mandado de prisão em aberto é detido
Já em Rebouças, os policiais abordaram um homem na área central na manhã de sábado, 15. Em consulta ao sistema nacional de mandados de prisão, foi constatado que ele estava sendo procurado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Por esse motivo, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.