PDT confirma apoio à pré-candidatura de Emiliano Gomes para a Prefeitura de Irati

Partido deverá integrar coligação com o PSD, o Republicanos e o PRD. Outros partidos podem…

31 de julho de 2024 às 09h49m

Partido deverá integrar coligação com o PSD, o Republicanos e o PRD. Outros partidos podem se juntar à coligação até 5 de agosto/Paulo Sava

PDT confirmou apoio à pré-candidatura de Emiliano Gomes (PSD) à Prefeitura de Irati no último sábado, 27. Foto: Divulgação

O diretório municipal de Irati do Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou apoio à pré-candidatura de Emiliano Rocha Gomes (PSD) ao Executivo Municipal nas eleições do dia 06 de outubro. O partido deverá integrar uma coligação com o Partido Social Democrático (PSD), o Republicanos e o Partido Renovação Democrática (PRD). Outros partidos ainda podem se juntar na coligação até o fim do período das convenções partidárias no dia 5 de agosto.

A decisão do PDT em apoiar Emiliano foi definida em convenção realizada no último sábado, na sede campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Irati, no bairro Engenheiro Gutierrez. Em contato com nossa reportagem, a presidente do diretório municipal, Fabiana de Godoy Rocha, que teve o nome aprovado em convenção como candidata a vereadora pelo PDT, disse que o partido decidiu apoiar Emiliano por acreditar que a política só pode ser feita com diálogo e cooperação.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

“É exatamente isto que buscamos ao apoiar Emiliano. As eleições municipais representam um momento crucial para reafirmarmos nossa visão de uma política pautada pelo respeito às ideias plurais e pelo comprometimento com o progresso da nossa cidade. Reafirmamos o nosso compromisso aos princípios do trabalhismo, com os ideais e as causas que sempre defendemos, e principalmente com o desenvolvimento contínuo e sustentável de Irati. O PDT entende que o cenário político atual exige a união de forças em prol de um objetivo comum: o crescimento e o bem-estar de Irati”, frisou.

Registro de candidaturas – O registro dos nomes dos candidatos junto à Justiça Eleitoral deve ser feito até o dia 15 de agosto. A partir do dia 16, os candidatos podem começar a fazer campanha nas ruas, na internet e nos jornais. A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa em 30 de agosto e vai até o dia 03 de outubro.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.