PC prende homem que cometeu feminicídio há 20 anos em Imbituva

Homem, de 54 anos, foi detido em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a…

26 de março de 2025 às 21h55m

Homem, de 54 anos, foi detido em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele atingiu golpes de faca até matar sua esposa em 2005

Investigação da Polícia Civil de Imbituva (em destaque na imagem) resultou na prisão de autor de feminicídio há 20 anos. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil conseguiu localizar um homem, de 54 anos, que havia cometido um feminicídio há 20 anos em Imbituva. Ele foi preso na manhã de hoje em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, ele atingiu golpes de faca até matar sua esposa em 2005. Desde então, o suspeito passou a viver em Colombo, onde constituiu uma nova família. O homem foi capturado hoje pelos policiais civis de Imbituva. Ele foi conduzido para a cadeia pública de Curitiba.

Iratiense morre em confronto com a PM em Castro

Já em Castro, na região dos Campos Gerais, um homem, de 37 anos, que era natural de Irati, morreu após um confronto com a Polícia Militar, na Vila Santa Cruz, na tarde de ontem.

Após dois roubos registrados anteriormente, os policiais tentaram realizar uma abordagem em um local onde um homem teria ido trocar os produtos subtraídos por drogas, conforme denúncias. Porém, o homem fugiu para dentro de uma casa e apontou um revólver calibre 38 para os policiais, que reagiram e atiraram.

O homem foi atingido e acabou sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro com ferimentos graves. No entanto, o homem identificado como Ademir Jorge Batista Junior não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão por furto qualificado e possuía outras passagens pela polícia por tráfico de drogas. A criminalística foi acionada e constatou que o homem estava com uma munição deflagrada no revólver. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ademir era natural de Irati e morava em Castro. Ele tinha como profissão declarada mecânico autônomo, segundo informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e foi liberado para velório e sepultamento que aconteceram em Irati.

Ademir Jorge Batista Junior morreu após confronto com a PM em Castro. Foto: Funerária Nossa Senhora da Luz de Irati

Mulher fica ferida após acidente em Irati

Em Irati, uma mulher, de 35 anos, sofreu ferimentos leves após um acidente entre uma motoneta Honda PCX 150 e um veículo GM Cruze na rua Camacuã, no bairro Rio Bonito, na manhã de ontem. De acordo com a PM, o condutor do Cruze deixou o local e não foi encontrado. Já a condutora da motoneta foi socorrida pelos bombeiros e levada para receber atendimento médico.

PM de Irati detém foragido da cadeia de Guarapuava

No bairro Alto da Glória, a PM de Irati abordou um foragido da penitenciária de Guarapuava, na tarde de ontem. Ele estava conduzindo um carro no momento da abordagem. Como tinha um mandado de prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Aluno de colégio estadual é agredido por outro adolescente

Em Inácio Martins, um aluno de um colégio estadual foi agredido por outro adolescente na manhã de ontem. O estudante sofreu uma lesão na cabeça e compareceu no Destacamento da PM acompanhado de sua mãe. O jovem não soube informar o motivo da agressão. A situação foi repassada para o Conselho Tutelar e o Batalhão de Patrulha Escolar.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.