PC prende homem que agrediu e ameaçou ex-mulher

Homem foi preso preventivamente em função dos crimes de lesão corporal contra a vítima por…

25 de outubro de 2024 às 22h14m

Homem foi preso preventivamente em função dos crimes de lesão corporal contra a vítima por razão da condição do sexo feminino, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência

Homem foi preso por violência doméstica em Irati. Foto: PC/Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso por violência doméstica em Irati. Ele foi localizado e detido em seu local de trabalho no bairro Rio Bonito, na manhã de quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso preventivamente em função dos crimes de lesão corporal contra a vítima por razão da condição do sexo feminino, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Todos os crimes foram cometidos contra a ex-mulher.

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a corporação em duas ocasiões para relatar que o homem não obedeceu às determinações judiciais. Em um determinado dia, ele agrediu a ex-mulher após invadir a casa dela. Já em outra ocasião, ele ameaçou matar a vítima com tiros em mensagens e áudios encaminhados no WhatsApp. Por esse motivo, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem, que foi acatada pela justiça. Conforme os policiais, o mesmo homem já tinha sido preso anteriormente por descumprimento de uma medida protetiva contra a vítima.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem preso por tráfico de drogas: Já em São Mateus do Sul, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma operação conjunta das polícias civil e militar, que visava cumprir um mandado de busca e apreensão. As equipes apreenderam aproximadamente 100 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína, uma balança de precisão, cartões bancários, celulares e quase R$ 3 mil em dinheiro.

A investigação que resultou na prisão teve início em agosto com objetivo de identificar pessoas que atuam no tráfico de drogas. O homem detido foi encaminhado para a Delegacia.

Homem é morto após ser atingido com tiros em barbearia: Também em São Mateus do Sul, um homem de 41 anos morreu após ser baleado na Vila Verde, na noite de ontem. Conforme os bombeiros, ele foi encontrado caído em uma barbearia com vários ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região do tórax. A equipe do SAMU esteve no local e conduziu o homem ao Pronto Atendimento. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da PM, Alex Sandro Silva Gomes, conhecido por Lequinho, foi atingido com pelo menos quatro tiros. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e será velado na capela da Funerária Bom Jesus, em São Mateus do Sul. Ainda não há previsão de início do velório, pois depende da liberação do corpo. O enterro deve ocorrer amanhã com horário e local a serem definidos. Até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Homem foi preso por tráfico de drogas em São Mateus do Sul. Na ocasião, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, cartões bancários e celulares. Foto: PC/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.