PC prende homem condenado por roubo, associação criminosa e uso de documento falso

Homem foi condenado a uma pena de 13 anos, 7 meses e 18 dias de…

11 de janeiro de 2025 às 12h46m

Homem foi condenado a uma pena de 13 anos, 7 meses e 18 dias de prisão em regime fechado

PC prendeu homem no bairro Fernando Gomes, em Irati. Ele havia sido condenado por roubo, associação criminosa e uso de documento falso. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Irati prendeu um homem, de 44 anos, condenado por roubo, associação criminosa e uso de documento falso.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava cumprindo pena em regime aberto com utilização de tornozeleira eletrônica. Porém, a justiça determinou a aplicação de uma pena de 13 anos, 7 meses e 18 dias de prisão em regime fechado. Após receberem a informação sobre a existência do mandado de prisão, os agentes da Polícia Civil localizaram o homem no bairro Fernando Gomes, em Irati. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Na Vila Raquel, em Irati, pai e filho tiveram uma discussão e precisaram ser contidos por familiares. Os policiais estiveram no local e constataram que o filho já tinha saído do imóvel. Ele foi até a casa de uma tia em outro bairro. Os familiares foram orientados para entrar em contato com a PM, caso ocorra outro desentendimento no local.

Já na madrugada de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido no bairro Alto da Lagoa. A vítima foi atingida com um tapa no rosto. Ela retirou alguns objetos do imóvel e foi para a casa da irmã. Já o agressor não estava na residência no momento da chegada da PM.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Ainda em Irati, a coordenadora da Casa Lar solicitou a presença da Guarda Municipal, pois um adolescente estava agitado atrapalhando o trabalho dos funcionários e perturbando os demais jovens que residem no local. Os guardas orientaram os envolvidos sobre a situação.

Adolescentes pulam muro e utilizam piscina do Centro da Juventude sem autorização: No Centro da Juventude Nagib Harmuche, alguns adolescentes foram flagrados utilizando a piscina sem autorização no fim da tarde de ontem. Eles pularam o muro da instituição para entrarem no local. A Guarda Municipal identificou os jovens e acionou o Conselho Tutelar, que entrou em contato com os pais ou responsáveis dos adolescentes.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.