PC prende dois homens em Ipiranga

Um homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já…

14 de fevereiro de 2025 às 22h36m

Um homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já o outro morador é acusado de estupro de vulnerável

PC apreendeu uma arma e munições em Ipiranga na quarta-feira. Foto: PC/Divulgação
PC apreendeu uma arma e munições em Ipiranga na quarta-feira. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil prendeu dois homens nesta semana em Ipiranga. Na quarta-feira, um morador do município foi detido por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Dois dias depois, um homem, de 57 anos, foi preso por estupro de vulnerável.

Na primeira situação, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 38 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Já na segunda ocorrência, os policiais civis do Paraná e de Santa Catarina realizaram uma operação conjunta para executar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Ponta Grossa.

Já em Imbituva, a Polícia Civil concluiu a investigação sobre o envenenamento de animais silvestres na localidade de Bela Vista do Papuã, em maio de 2023. Conforme as investigações, um homem colocou iscas envenenadas com inseticidas nas proximidades de sua lavoura de milho. Os policiais apreenderam carcaças dos animais envenenados.

O laudo pericial apontou a presença de substâncias utilizadas no controle de pragas em lavouras no sangue e estômago dos animais conhecidos popularmente como quatis. Sendo assim, o autor responderá por praticar crime contra a fauna.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.