Crime foi cometido em maio de 2018. Homem foi detido na segunda-feira em Ponta Grossa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 39 anos, que havia sido condenado em função de uma tentativa de feminicídio em Imbituva. Segundo a corporação, o autor é bacharel em Direito e foi detido na manhã de ontem. O crime foi cometido no dia 20 de maio de 2018.
O homem foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão após um júri popular. Entretanto, o réu recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e teve a pena reduzida para quatro anos e oito meses em regime fechado. A Polícia Civil realizou a prisão do homem em um apartamento no centro de Ponta Grossa. Ele foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para dar início ao cumprimento da pena imposta.
Formas de denúncia
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima nos números 181, 197 e 3436-1177 no caso da Delegacia de Imbituva, número que também funciona como WhatsApp e pertence ao setor de investigação.