PC elucida homicídio de morador de rua em São Mateus do Sul

Rapaz de 21 anos confessou autoria do crime, que teria sido motivado por uma dívida…

16 de setembro de 2017 às 13h32m

Rapaz de 21 anos confessou autoria do crime, que teria sido motivado por uma dívida relativa a compra de drogas

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 
O setor de investigação da 3ª Subdivisão Policial, em São Mateus do Sul, desvendou a autoria do assassinato de Antonio Carlos Diniz dos Santos, morador de rua, de 44 anos, que foi encontrado morto sob a ponte do Rio Iguaçu, com ferimentos causados por pedras, na madrugada do dia 3 de setembro.
Concluídas as diligências, as oitivas de testemunhas e a análise de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil identificou um rapaz saindo do local do crime, tendo permanecido um pouco nas proximidades da ponte e, em seguida, ido em direção ao Centro da cidade.
A Polícia Civil identificou o autor como Guilherme Fernandes, de 21 anos. O jovem confessou ao delegado Jonas Eduardo Peixoto Amaral ter sido o autor dos golpes que tiraram a vida de Antonio Carlos.
O autor alegou que a vítima possuía uma dívida de droga. Guilherme foi indiciado e deve responder por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Relembre o caso

Na madrugada do primeiro domingo de setembro (3), o corpo de Antonio Carlos foi localizado sob a ponte do Rio Iguaçu, no km 278 da BR-476, em São Mateus do Sul. Um morador entrou em contato com a PM, dizendo que ouviu alguém gritar por socorro naquele local. A equipe da Rotam foi averiguar o fato e constatou que havia um homem caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Conforme a polícia, os sinais indicavam que Antonio Carlos tinha sido apedrejado. A vítima resida na Vila Verde, em São Mateus do Sul, mas costumava andar pelas ruas do Centro e permanecia no semáforo da Rua Ulisses Faria com a Barão do Rio Branco.
Segundo informações, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio meses antes, quando foi atacado com golpes de facão em frente a um mercado na cidade de São Mateus do Sul.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.