Homem foi agredido de forma violenta no dia 13 de março. Agressões só foram encerradas quando os autores perceberam que haviam sido vistos

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Teixeira Soares, na semana passada. A operação deflagrada na manhã de hoje com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão temporária teve participação das equipes de Teixeira Soares, Ponta Grossa e Irati e apoio dos cães da Guarda Municipal de Irati.
O crime ocorreu no dia 13 de março. Na ocasião, algumas pessoas agrediram um homem com socos e uma ripa de madeira. Com isso, ele caiu no chão e foi alvo de chutes na cabeça. Os autores ainda arrastaram a vítima com a finalidade de escondê-la. As agressões só foram encerradas quando os autores perceberam que haviam sido vistos.
Segundo o Delegado de Teixeira Soares, Wesley Vinicius Gonçalves da Silva, os quatro homens que foram detidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. “Foram realizadas várias diligências investigativas a fim de identificar esses autores, sendo quatro deles identificados, autores inclusive que são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Teixeira Soares e região. Nesta manhã foi dado cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva em desfavor desses autores. Os autores serão interrogados e encaminhados até o presídio Hildebrando de Souza [em Ponta Grossa], onde permanecerão à disposição da justiça. O nome da operação, justiça, visa justamente combater crimes violentos aqui na cidade e dar uma resposta rápida às ações desse gênero”, disse o delegado em vídeo divulgado após a operação.
A Polícia Civil de Teixeira Soares agradece a colaboração da comunidade e reitera que denúncias de crimes podem ser feitas no número 9-9946-8923.

