PC de Teixeira Soares prende homem por inadimplência alimentar

Homem, de 47 anos, possuía mandado de prisão em aberto da Comarca de Rebouças por…

04 de fevereiro de 2016 às 10h02m
Homem, de 47 anos, possuía mandado de prisão em aberto da Comarca de Rebouças por débitos referentes ao não pagamento de pensão alimentícia

Da Redação


A Polícia Civil prendeu um homem por não pagamento de pensão alimentícia (inadimplência alimentar), no fim da tarde de quarta-feira, 3, em Teixeira Soares. Por esse motivo, ele possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Rebouças. 

A prisão foi efetuada depois que a equipe da Polícia Civil de Teixeira Soares recebeu informações da Polícia Civil de Rebouças sobre o possível paradeiro do suspeito. Após investigações, os policiais de Teixeira Soares constataram que o homem estava residindo no município. Com isso, a polícia conseguiu prender o morador do bairro Blumenau, de 47 anos, que não teve o nome revelado. O homem detido informou que tinha conhecimento do débito, mas não providenciou o pagamento porque estava desempregado. Ele também relatou que está residindo há pouco tempo em Teixeira Soares e trabalha fora do município. 

Segundo a Polícia Civil de Teixeira Soares, o suspeito precisa efetuar o pagamento de R$ 655 referentes ao não pagamento de pensão alimentícia para ser liberado. No momento, o homem segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares e está à disposição do juízo da Comarca de Rebouças.  
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.