TV que havia sido furtada em Teixeira Soares foi localizada em residência em Irati. PC também cumpriu mandado de prisão contra homem condenado por estupro de vulnerável
| Polícia Civil de Teixeira Soares recuperou TV que havia sido furtada. Foto: PC/Divulgação | 
A partir do momento que tiveram conhecimento do furto registrado em uma propriedade particular, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identificar que a TV estava em uma residência em Irati. Em verificação no local indicado na denúncia na tarde de quarta-feira, 23, a equipe confirmou que o objeto furtado estava no imóvel. Um morador confirmou que havia adquirido a TV recentemente. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia e autuado por receptação.
Os policiais civis de Teixeira Soares também realizaram a prisão de um jovem que possui uma sentença condenatória. O mandado de prisão foi cumprido na tarde de quinta-feira, 24, na área central do município. Segundo a Polícia Civil, a sentença foi de 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável cometido em 2017. O homem detido foi levado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde vai cumprir a pena.