Após denúncias, policiais civis da 3ª SDP abordaram um rapaz que trazia um quilo da droga em seu carro
Da Redação, com informações da Polícia Civil
Ao apurar denúncias encaminhadas à 3ª Subdivisão Policial, policiais civis da cidade de São Mateus do Sul prenderam, na tarde de terça-feira (15), Carlos Leandro dos Passos, 27 anos. Dentro de um veículo Gol conduzido pelo rapaz foi encontrado cerca de um quilo de maconha. Conforme a polícia, a droga era proveniente de Curitiba.
A abordagem ao veículo em que Carlos estava ocorreu na BR-476, quando o traficante chegava ao município de São Mateus do Sul. Segundo a rádio Difusora do Xisto, a droga seria distribuída nos bairros Jardim Santa Cruz e Vila Verde, onde Carlos reside.
Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o delegado Jonas Amaral, da 3ª SDP, as investigações prosseguem, a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas relacionadas ao suspeito, que poderiam dar continuidade ao comércio de entorpecentes. “Uma das prioridades dos trabalhos da 3ª SDP será o combate ao tráfico de drogas, que vem crescendo em âmbito nacional e cada vez mais sentido nas cidades menores. Ações como essa dificultam sobremaneira a traficância local que se dissemina em vários traficantes menores. Por isso o combate tem que ser incansável, ressaltando sempre a importância de a população em denunciar pelas vias disponíveis, como 181 (narcodenúncia), 190 (PM) e 197 (Polícia Civil)”, afirma o delegado.
