PC de Rebouças prende suspeito de tráfico de drogas

Homem, que já estava sendo investigado, foi abordado quando se deslocava de carro na BR-153…

25 de abril de 2024 às 21h28m

Homem, que já estava sendo investigado, foi abordado quando se deslocava de carro na BR-153 entre os municípios de Irati e Rebouças. Homem também foi autuado por adulteração de sinal identificador do veículo

Homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na BR-153 entre os municípios de Irati e Rebouças. Foto: PC/Rebouças

A Polícia Civil de Rebouças prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava conduzindo um Celta no momento em que foi abordado na BR-153 entre os municípios de Irati e Rebouças, na manhã de quarta-feira.

Policiais civis e militares monitoraram o veículo conduzido pelo homem, que já era investigado suspeito de transportar drogas da Região Metropolitana de Curitiba para Rebouças. As equipes realizaram uma perseguição e conseguiram abordar o carro. Dentro dele foram encontradas drogas (22 gramas de maconha e uma pequena quantidade de cocaína).

Os policiais ainda constataram que o veículo apresentava adulteração do sinal identificador. De acordo com a PM, o número do chassi estava coberto por uma chapa de aço. O motorista confessou aos policiais que consumiu cocaína enquanto estava conduzindo o carro. Por isso, ele também foi autuado por condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por uso de entorpecente. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Também em Rebouças, dois hóspedes discutiram em um hotel. Durante o desentendimento, uma pessoa teve o carro danificado. Por isso, ele acionou a PM para comunicar a situação e foi orientado. Ainda em Rebouças, a PM prestou apoio ao oficial de justiça no cumprimento de uma ordem judicial de afastamento da casa de um homem. Ele acatou a determinação e deixou o local.

Em outra situação, uma mulher foi agredida pelo marido. Ele segurou a vítima pelos braços e atingiu socos em sua cabeça e nas costas, além de chutes nas pernas. A mulher agredida conseguiu entrar em contato com a mãe, que a retirou do local.

A PM foi até a residência e não encontrou o agressor. Já a vítima optou em sair da casa levando as suas roupas e as filhas menores de idade até a residência de sua mãe. A vítima foi orientada para solicitar uma medida protetiva.

Em Inácio Martins, uma mulher relatou que seu ex-marido foi até o seu local de trabalho, descumprindo uma medida protetiva. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o homem.

Mulher tenta agredir homem em Inácio Martins: Ainda em Inácio Martins, uma mulher tentou agredir um homem na área central. Conforme a PM, a autora estava com estado mental alterado e sob efeito de bebidas alcoólicas. O homem, que estava transitando na rua e não conhecia a mulher, optou em não representar contra a autora da tentativa de agressão.

Três acidentes são registrados na área central de Irati: Em Irati, três acidentes ocorreram na área central na quarta-feira. Na rua Nossa Senhora de Fátima foi registrada uma colisão entre os veículos Renault Clio, Chevrolet Onix e Ford Fiesta. O acidente não teve vítimas. Apenas danos materiais foram registrados.

Na rotatória da Avenida Vicente Machado esquina com a rua Pacífico Borges, no bairro Rio Bonito, houve uma colisão entre os veículos Cruze e Palio. Uma mulher, de 51 anos, que era passageira de um dos carros, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Os veículos sofreram danos e foram liberados aos condutores.

Já na esquina das ruas Antônio Cavalin e Abílio Carvalho Bastos, o acidente foi entre os veículos Prisma e Fiat Palio. A colisão não resultou em pessoas feridas.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.