PC de Prudentópolis prende acusado de tentativa de homicídio

15 de fevereiro de 2016 às 10h38m

Suspeito acertou um tiro em um morador da Vila da Luz. Vítima sofreu ferimentos graves

Da Redação

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de uma tentativa de homicídio em Prudentópolis. O suspeito identificado apenas pelo primeiro nome, Ricardo, de 28 anos, é acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra um morador da Vila da Luz, na madrugada do dia 7 de fevereiro. 

Giovane de Oliveira, de 23 anos, sofreu ferimentos graves após ser baleado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da vítima e o chamou pelo nome. Em seguida, ele efetuou um disparo de arma de fogo. 

O pai e a amásia de Giovane disseram que o suspeito fugiu em um veículo Saveiro, com placas de Guamiranga. A partir desse fato, a equipe da Polícia Civil de Prudentópolis passou a investigar o caso e descobriu o nome do autor do disparo. Com isso, foi requisitada a prisão temporária do suspeito. 

Na tarde de domingo, 14, a Polícia Civil recebeu a informação de que o acusado do homicídio estava escondido na residência de sua mãe no município de Guamiranga. Policiais civis de Imbituva e uma equipe da PM de Guamiranga auxiliaram no cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela justiça. A Saveiro usada pelo suspeito no dia do crime foi apreendida pelos policiais. 

“Esta ação mostra mais uma vez a força da união da polícia e da população, onde novamente através de uma denúncia corajosa, a polícia colocou atrás das grades um indivíduo perigoso. Fica também os parabéns a todos os policiais civis e militares envolvidos nesta ação, os quais mesmo estando em seu dia de folga, pleno domingo, chuvoso, dispensaram o aconchego dos seus lares e de suas famílias e foram cumprir os seus papéis perante a sociedade que é servir e proteger”, destaca a Polícia Civil de Prudentópolis, em publicação em sua conta no Facebook.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.