PC de Irati prende homem por violência doméstica

Homem ameaçou atirar na esposa e quebrou celular dela. Policiais localizaram um pistola nove milímetros…

08 de outubro de 2024 às 20h39m

Homem ameaçou atirar na esposa e quebrou celular dela. Policiais localizaram um pistola nove milímetros na residência do casal

PC de Irati prendeu homem em flagrante por crime de violência doméstica. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Irati prendeu um homem de 39 anos por violência doméstica na manhã de ontem. Segundo informações da corporação, a vítima informou que foi ameaçada pelo marido em função de ciúmes. O autor disse que pretendia atirar na esposa, se ela procurasse a polícia.

O homem ainda relatou que tinha uma arma e quebrou o celular da vítima durante as discussões. Os policiais foram até o local de trabalho do autor e receberam a informação que ele comunicou por telefone, que não estaria presente naquela data. Depois disso, a equipe da Polícia Civil foi até a residência do casal e localizou o homem. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de dano qualificado, ameaça e injúria. O homem foi conduzido para a Delegacia.

Os policiais localizaram e apreenderam uma pistola nove milímetros na residência do casal. Já a vítima solicitou uma medida protetiva contra o marido.

Celulares são furtados de pai e filha em Irati: Ainda em Irati, pai e filha tiveram os celulares furtados. Os dois aparelhos estavam na bolsa da mulher. Ela constatou o furto no momento em que estava em um estabelecimento.

Após ser comunicado sobre a situação, o pai dela procurou a sede da 8ª Cia da Polícia Militar para informar o furto dos celulares, que estavam em cima da mesa do estabelecimento.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem agredido pelo primo: Em outra ocorrência, um homem afirmou que foi agredido pelo primo na tarde de ontem. Ele estava na casa de sua avó quando ocorreu a agressão. O homem relatou que a mãe do agressor é responsável por cuidar de sua avó. Entretanto, conforme a vítima, a mulher tem demonstrado comportamento abusivo realizando ofensas verbais e ameaças de agressão a idosa.

Outras mulheres vítimas de violência: Já na madrugada de hoje, uma mulher foi agredida pelo marido no centro de Irati. O autor atingiu tapas e puxou os cabelos da vítima. Além disso, ela foi arrastada e teve o celular quebrado pelo marido. As agressões resultaram em ferimentos no rosto da vítima. O agressor foi localizado pela PM e conduzido para a Delegacia.

Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida pelo ex-marido, que ainda danificou objetos da residência da vítima. A PM foi até o local, mas o autor já havia saído e não foi encontrado. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. A mulher foi orientada a se deslocar até a Delegacia para solicitar uma medida protetiva.

Em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva e se aproximou de sua avó e da mãe, que possuem medidas protetivas contra ele. O autor ainda ameaçou quebrar objetos da casa. Ele também foi até o local de trabalho de sua mãe e realizou ameaças. O autor fugiu e não foi localizado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.