Jovem de 20 anos havia sido condenado a quatro anos de prisão, mas estava cumprindo a pena em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira. Porém, homem não cumpriu as determinações judiciais e foi preso
A Polícia Civil prendeu um homem condenado por um roubo que aconteceu em uma creche no bairro Vila Nova, em Irati, em julho de 2022. O jovem de 20 anos havia sido condenado a quatro anos de prisão, conforme a Polícia Civil.
Segundo os policiais, o homem havia invadido a creche e fez menção de estar armado. Com isso, ele ameaçou os funcionários e roubou um celular. Logo após, o rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia.
O homem foi condenado pela prática de roubo em 2023. Entretanto, ele não ficou preso e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Porém, ele não cumpriu as medidas impostas pela justiça. Com isso, foi decretada a sua prisão.
A Polícia Civil realizou buscas, mas não conseguiu localizar o homem no endereço que constava no sistema dos órgãos de segurança pública. No final da tarde de terça-feira, os policiais conseguiram identificar o local que o jovem estava morando e realizaram a prisão. Sendo assim, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir a pena.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Motosserra é furtada de residência em Irati: Também em Irati, uma motosserra foi furtada de uma residência no bairro Riozinho. O proprietário da casa afirmou que um conhecido jantou no local. Depois que ele saiu do local, o morador sentiu falta do objeto. A PM foi acionada, mas não encontrou o suspeito do furto.
Ainda em Rebouças, um homem ameaçou matar a ex-mulher na noite de ontem. A vítima disse que o autor não aceita a separação. A PM foi acionada e encaminhou os envolvidos para a delegacia de Irati.
Em Rio Azul, dois homens tiveram uma discussão durante uma conversa na manhã de ontem. Segundo a PM, um dos envolvidos é funcionário da prefeitura. O desentendimento resultou em ameaças, mas a situação foi controlada, conforme os policiais.
Mulher é atingida com pedaço de madeira em Imbituva: Em Imbituva, uma mulher foi agredida com um pedaço de madeira na madrugada de hoje. A equipe do SAMU socorreu a vítima, que foi levada ao Pronto Atendimento Municipal. A PM acompanhou a situação. A corporação não divulgou quem foi o autor da agressão.
Em Inácio Martins, uma mulher foi ameaçada pela irmã na noite de ontem. A vítima procurou o Destacamento da PM para informar a situação e foi orientada a solicitar uma medida protetiva.