PC de Imbituva prende homem que furtou celular de servidora da prefeitura

Imagens das câmeras de segurança registraram o furto. Antes do furto, homem esteve no CREAS…

25 de novembro de 2023 às 13h27m

Imagens das câmeras de segurança registraram o furto. Antes do furto, homem esteve no CREAS para pedir uma passagem para se deslocar até Ivaí

PC de Imbituva prendeu homem que furtou celular de servidora da assistência social. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Imbituva prendeu um homem que furtou o celular de uma servidora dentro do prédio da assistência social do município, na manhã de sexta-feira. Imagens das câmeras de segurança registraram o furto. Momentos antes de cometer o furto, o homem esteve no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) para pedir uma passagem para se deslocar até o município vizinho de Ivaí.

O Delegado Thiago Andrade relatou que a dona do celular esteve na Delegacia por volta das 10h30 da manhã para registrar o furto. Cerca de uma hora e meia depois, o autor do furto foi abordado. “Infelizmente, o aparelho até o presente momento não foi encontrado. Isso não impediu a prisão em flagrante do suspeito e as investigações vão prosseguir”, ressalta o Delegado.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Thiago reforça que as imagens das câmeras comprovam a intenção do homem de furtar o celular. Ele aproveitou um momento que estava sozinho no prédio da assistência social para pegar o aparelho. O Delegado reitera que a pessoa que comprar o celular responderá pelo crime de receptação.

PC de Ipiranga procura autor de feminicídio: Já em Ipiranga, a Polícia Civil divulgou a foto de um homem, de 38 anos, que cometeu um feminicídio ao matar Luciane dos Santos, de 19 anos, com golpes de faca. O crime ocorreu na terça-feira em Ipiranga. O Delegado Juarez Filho disse que a vítima apresentava duas perfurações nas costas, uma no peito e duas no pescoço. “Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, disse o delegado.

As denúncias sobre o paradeiro do autor do crime podem ser feitas de forma anônima nos números 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou 3242-1282 diretamente à equipe de investigação da Polícia Civil.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.