Acidente envolvendo os veículos Ecosport e Renault Megane deixou mais duas pessoas feridas
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente na BR-277, em Guarapuava, na tarde de ontem. Os veículos envolvidos foram uma Ecosport, de Inácio Martins, e um Renault Megane, de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Megane, que seguia sentido Curitiba, perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu a Ecosport, que estava na pista contrária.
O condutor do Megane de 46 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital São Vicente, em Guarapuava. Uma passageira de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela não foi identificado no local do acidente e deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
O motorista da Ecosport de 28 anos não se feriu. Já a passageira teve ferimentos leves. Um bebê de um ano que estava na cadeirinha não sofreu ferimentos. “Apesar do impacto do acidente, a criança estava fazendo o uso correto do dispositivo de segurança bebê conforto e permaneceu ilesa. O bebê conforto é um dispositivo de segurança essencial para proteger os bebês em veículos. Sua importância está relacionada diretamente à prevenção de lesões em caso de acidentes de trânsito”, salienta a PRF.
Homem é detido por embriaguez ao volante: Em Rio Azul, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na noite de ontem. Ele estava conduzindo um Renault Megane, quando foi flagrado realizando manobras perigosas no centro da cidade. O condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro durante a abordagem realizada no bairro Cristo Rei.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Com isso, a PM registrou o termo de recusa e constatação de embriaguez. O veículo apresentava pendências na documentação. Já o motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 anos e não havia dado entrada no processo para renovar a habilitação. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.
Policiais prendem jovem que descumpriu medida protetiva contra avó: Em Rebouças, um jovem foi preso após descumprir uma medida protetiva contra a avó na tarde de ontem. Ele entrou na residência dela e exigiu dinheiro para comprar drogas. Além disso, o rapaz ameaçou a avó. A PM foi acionada e conseguiu localizar o autor nas proximidades. O homem foi encaminhado para a delegacia.
Homem cai em golpe do leilão online em Guamiranga: Em Guamiranga, um homem foi vítima de estelionato após realizar pagamentos para um suposto leilão online de veículos. Ele foi solicitado para realizar diversos depósitos para liberar o carro, mas depois de várias exigências financeiras, suspeitou que havia caído em um golpe. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência.
Também em Guamiranga, um homem invadiu a casa da ex-mulher no fim da noite de ontem. Para entrar no local, ele atingiu chutes na porta até conseguir destrancá-la. O autor danificou móveis do local e ainda ameaçou a moradora. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva.