Park Dance conquistou quarto título da Copa Imprensa de Futsal

Na final realizada no dia 21 de março, Park Dance venceu Inácio Martins, por 4…

28 de março de 2024 às 22h04m

Na final realizada no dia 21 de março, Park Dance venceu Inácio Martins, por 4 a 3, com o gol decisivo marcado por Leandro, nos minutos finais do jogo/Texto de Rodrigo Zub

Imagem de jogadores do Park Dance sendo observados pelos atletas de Inácio Martins no banco de reservas. Foto: Foco Esportivo

No dia 21 de março (quinta-feira) aconteceu a final da Copa Imprensa de Futsal. O Park Dance/Ótica Lori conquistou o título pela quarta vez ao vencer Inácio Martins, por 4 a 3. O gol da vitória foi marcado por Leandro nos últimos finais, decretando a virada do time iratiense. Essa foi a sexta final consecutiva do Park Dance na competição. A equipe foi campeã pela quarta vez.

A Copa Imprensa de 2024 teve a participação de 26 equipes: Atlético Baum, No Limite, Criciúma, Mundial Turismo, Kanarski, Parceria, Grêmio da Pedreira, Elite, MT Calhas, Brayan’s Net/Arena Sítio Verde, Chelsea 31, Inácio Martins, Cruzeiro do Sul, Auto Motos Borox, Kosmos/Lewandowski, Resenha, Sporting, Rio Preto/Canarinho, América, Tókyo, Renova Guamiranga, Park Dance/Ótica Lori, Passatempo, Bola Murcha, CADI e Leite São Miguel/CK Esportes.

O melhor ataque da competição foi do time do Kanarski com 31 gols marcados. Pablo Vinicius Rocha Albuquerque foi o artilheiro com 13 gols. O goleiro menos vazado foi Marcos Roberto do Amaral (Marquinhos) do Park Dance/Ótica Lori com apenas 14 gols sofridos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.