Pai e filha morrem em acidente em distrito de Guarapuava

Capotamento envolvendo um veículo Volkswagen Gol ainda deixou mais quatro pessoas feridas Da Redação Pai…

08 de junho de 2015 às 12h24m

Capotamento envolvendo um veículo Volkswagen Gol ainda deixou mais quatro pessoas feridas

Da Redação

Pai e filha morreram após um carro capotar numa estrada rural no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, na tarde de domingo, 7. O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol ainda deixou mais quatro pessoas feridas.

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, seis pessoas ocupavam o carro no momento do acidente. Genilton Carlos Legowski, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. A filha dele de apenas 11 meses, Heloise Legowski, chegou a ser atendida no Hospital Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Conforme informações da Polícia Militar, a menina não estava na cadeirinha.

O motorista José Joelson Legowski, 37, e a passageira Nelci de Fátima Vieira, de 41 anos, foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava. O condutor teve ferimentos leves, enquanto que Nelci sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Outra passageira, Camila Joelma Legowski, 30 anos, também sofreu ferimentos leves e foi conduzida até o hospital Santa Tereza. Alci Andrade, de 53 anos, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, bateu em um barranco e capotou em uma das estradas rurais que liga a comunidade de Butiazinho ao distrito da Palmeirinha. Moradores que presenciaram o acidente relatam que o condutor seguia em alta velocidade. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.