Capotamento envolvendo um veículo Volkswagen Gol ainda deixou mais quatro pessoas feridas
Da Redação
Pai e filha morreram após um carro capotar numa estrada rural no distrito de Palmeirinha, em Guarapuava, na tarde de domingo, 7. O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol ainda deixou mais quatro pessoas feridas.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, seis pessoas ocupavam o carro no momento do acidente. Genilton Carlos Legowski, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. A filha dele de apenas 11 meses, Heloise Legowski, chegou a ser atendida no Hospital Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Conforme informações da Polícia Militar, a menina não estava na cadeirinha.
O motorista José Joelson Legowski, 37, e a passageira Nelci de Fátima Vieira, de 41 anos, foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava. O condutor teve ferimentos leves, enquanto que Nelci sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Outra passageira, Camila Joelma Legowski, 30 anos, também sofreu ferimentos leves e foi conduzida até o hospital Santa Tereza. Alci Andrade, de 53 anos, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital São Vicente.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva, bateu em um barranco e capotou em uma das estradas rurais que liga a comunidade de Butiazinho ao distrito da Palmeirinha. Moradores que presenciaram o acidente relatam que o condutor seguia em alta velocidade.
