Rapaz de 22 anos deu entrada no Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória, no domingo (8) e faleceu na segunda-feira (9)
Da Redação, com informações Canal 4 TV
Um rapaz de 22 anos, identificado como Adriano Bankowski, morreu depois de ter sido esfaqueado pelo padrasto, no domingo (8). O crime foi registrado na cidade de Cruz Machado. A vítima chegou a ser internada no Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (9).
Uma mulher informou à Polícia Militar que o padrasto da vítima acertou um golpe de arma branca no peito do rapaz. Segundo testemunhas, o autor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Devido ao grave estado de saúde do rapaz, as motivações do crime não foram esclarecidas.
Adriano foi inicialmente conduzido ao Hospital Santa Terezinha, em Cruz Machado, que estabilizou a vítima, que precisou ser transferida ao Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória. O rapaz deu entrada no hospital no domingo (8). Com uma perfuração no pulmão, entrou em óbito na manhã desta segunda (9).
O corpo de Adriano Bankowski foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar, que repassou o caso para a Polícia Civil, que se encarrega das investigações sobre as motivações do crime e o paradeiro do autor do homicídio.