Operador de máquina morre após sofrer descarga elétrica

11 de fevereiro de 2017 às 09h10m

Acidente de trabalho ocorreu no interior de Imbituva

Da Redação
Um acidente de trabalho causou a morte de uma pessoa em Imbituva. O operador de máquina, Marcelo Batista, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um choque elétrico na localidade de Faxinal dos Ávilas, no interior do município, na tarde de sexta-feira, 10.
De acordo com informações do Portal Massa News, a vítima manuseava uma máquina, que tocou nos fios da rede elétrica. A máquina estava em um caminhão Ford Cargo, de propriedade de Marcelo.
A vítima sofreu uma descarga elétrica e foi socorrida pela equipe do Bombeiro Comunitário de Imbituva. Marcelo foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Imbituva.
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.