Obras da Sanepar podem causar falta de água no Guamirim na quarta-feira

Obras no poço da localidade serão realizadas entre 8 e 17 h. Abastecimento deve ser…

15 de abril de 2024 às 23h12m

Obras no poço da localidade serão realizadas entre 8 e 17 h. Abastecimento deve ser normalizado de maneira gradativa até meia-noite, segundo a Sanepar

Foto: Paulo Sava

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará obras no poço da localidade de Guamirim, em Irati, na quarta-feira, dia 17. Os serviços serão executados entre 8 e 17 h. Com isso, pode ocorrer oscilação na pressão ou falta de água temporária na comunidade.

A previsão é que o abastecimento seja normalizado de maneira gradativa até a meia-noite. Por esse motivo, a Sanepar orienta o uso da água de forma racional para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios.

As obras podem não ocorrer dependendo das condições climáticas, falta de segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado e problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

O cliente da Sanepar pode entrar em contato para informar falta de água ou problemas na rede no telefone 0800-200-0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 9-9544-0115. Ao entrar em contato, a pessoa deve informar o número da matrícula disponível na conta de água. Mais informações no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.