Em Imbituva, algumas roupas masculinas e femininas foram furtadas. Já em Ivaí, dois celulares foram levados de uma loja
3º Pelotão da PM de Imbituva. Foto: PM/Divulgação |
Dois furtos foram registrados em lojas em municípios da região. Em Imbituva, uma loja de modas foi invadida. O proprietário disse que o imóvel não tem câmeras de segurança. Além disso, ele relatou que os vigias da empresa de segurança não viram os suspeitos do furto. Blusas de moletom, calças jeans e de legue e jaquetas femininas foram furtadas da loja. Nenhum suspeito do furto foi localizado.
Em Ivaí, dois celulares foram furtados de uma loja. O dono da empresa também afirmou que não tem câmeras de monitoramento. Uma pessoa informou que viu um homem de blusa branca em atitude suspeita na loja. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os celulares furtados e nem o autor do delito.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
Homem detido em Ivaí: Também em Ivaí, a PM localizou um homem que possuía um mandado de prisão com validade até 20 de outubro de 2032. Ao avistar a viatura que realizava patrulhamento na Vila Brasil, na noite de ontem, um morador demonstrou nervosismo e tentou fugir. No entanto, ele foi abordado. Neste momento, a PM constatou que o homem tentou mentir o nome. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Ponta Grossa.
Durante a abordagem, o homem resistiu reagindo com socos, chutes e desobediência. Além disso, ele não acatou a ordem para entrar no compartimento fechado da viatura e xingou os policiais. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi encaminhado ao setor de triagem da Delegacia de Irati.
TV de 50 polegadas é furtada de residência em Rebouças: Uma TV de 50 polegadas foi furtada de uma residência em Rebouças. O proprietário do imóvel disse que saiu de casa no início da tarde de ontem. Ao retornar na residência no fim da noite, ele encontrou o vidro de uma janela quebrado. Esse vidro dá acesso a sala da casa. Um homem que foi visto caminhando nas proximidades da residência é suspeito de ter cometido o furto. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.