Objetos são furtados de carro que estava estacionado em frente de hospital

Proprietário do carro estava acompanhando um familiar no hospital, quando o veículo foi arrombado Alguns…

26 de maio de 2024 às 23h50m

Proprietário do carro estava acompanhando um familiar no hospital, quando o veículo foi arrombado


Carro estava estacionado em frente ao hospital Dona Darcy Vargas quando foi arrombado. Foto: Venilton Küchler/SESA-Arquivo

Alguns objetos foram furtados de um veículo Fiat Palio na madrugada de sábado em Rebouças. O proprietário do carro estava acompanhando um parente no hospital Dona Darcy Vargas no momento do furto. Ele havia estacionado o veículo em frente ao hospital.  

Na manhã de sábado, o homem constatou que a tampa do porta-malas havia sido arrombada. A frente de um rádio, duas cornetas e dois tweeters, que estavam acoplados numa caixa de madeira foram furtados. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor do furto não foi localizado.

Já na noite de sábado, os policiais de Rebouças verificaram uma situação de som alto em uma residência. O proprietário da casa foi apenas orientado, pois a mulher que havia denunciado a situação de perturbação de sossego não quis representar à ocorrência.

Em Fernandes Pinheiro, a condutora de uma moto colidiu em pequena árvore que estava na calçada, na área urbana da cidade, no início da madrugada de sábado. A equipe do SAMU prestou atendimento a mulher, que foi levada para a Santa Casa de Irati. A moto não tinha pendências e ficou sob responsabilidade de familiares da vítima.

No bairro Sol Nascente, em Teixeira Soares, um morador disse que foi ameaçado por um homem que passou na rua e apresentava sinais de ter consumido drogas. O autor da ameaça afirmou que mataria o morador e pretendia atear fogo na casa dele. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Imbituva, dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde de sábado. Eles ocupavam uma motocicleta, que foi abordado na área central da cidade. De acordo com a PM, um dos homens estava com quatro buchas de maconha e R$ 28 em dinheiro. Já o condutor não era habilitado para conduzir motos.

A PM também constatou que o número do motor da moto não correspondia ao do chassi. A moto também apresentava pendência no pagamento do licenciamento. Os policiais prenderam os dois homens, que foram levados para a Delegacia de Irati.

Em outra situação, uma mulher afirmou que um homem realizou um disparo de arma de fogo para cima com intuito de ameaçá-la. A vítima disse que estava se deslocando de Uber da sua casa para um estabelecimento. Neste momento, um carro de cor prata estava acompanhando o deslocamento da mulher. Depois disso, ela resolveu seguir atrás deste veículo para tentar anotar as placas. Porém, um outro carro de cor branca se aproximou e um ocupante efetuou um tiro.

A vítima informou que ela e o possível autor do disparo se envolveram em uma situação de rixa, que ocasionou o registro de boletins de ocorrência. Desde então, esse homem passou a persegui-la. A PM realizou buscas, mas não encontrou os carros informados pela vítima.

Já no centro de Imbituva, o dono de um trailer relatou que estava trabalhando com a venda de lanches quando um carro bateu no seu veículo. O motorista que causou a batida deixou o local antes da chegada da PM. Em virtude da colisão, uma funcionária cortou a mão numa chapa de aço onde são preparados os lanches e precisou receber atendimento médico no hospital. Já o carro que bateu no trailer permaneceu no local, pois a barra de direção quebrou com a batida.

Em Ipiranga, um homem foi ameaçado pelo vizinho no momento em que estava passando veneno em seu terreno na tarde de sábado. O autor afirmou que o objetivo era dar um “susto” no vizinho se ele continuasse passando veneno, que estava prejudicando sua lavoura.

Em Guamiranga, uma moradora foi ameaçada por outra mulher na noite de sábado. A vítima relatou aos policiais que está sendo ameaçada pelo aplicativo WhatsApp e que a autora disse que pretende usar as redes sociais para difamá-la. A mulher afirmou que a autora havia emprestado o carro para seu marido e que as ameaças ocorreram em função de ciúmes.

Em Inácio Martins, uma folha de cheque foi furtada de um escritório na manhã de sábado. O responsável informou que a câmera de segurança do local não estava funcionando. Assim, não foi possível identificar quem furtou o cheque que estava na gaveta do escritório.

Em Irati, um homem, de 47 anos, sofreu ferimentos moderados após uma colisão entre uma moto Honda CG 160 Start e um veículo Jepp Compass na esquina das ruas Vereador Albino Pabis e Angelim Mosele, na manhã de sábado. Após a batida, a moto ainda colidiu em um poste de iluminação. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento ao motociclista. O motorista do Jepp realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Um outro acidente ocorreu entre as ruas Dona Noca e Alexandre Pavelski, em Irati. Os veículos envolvidos foram uma caminhonete Toyota Hilux e um Ford Ka. Os veículos e motoristas não apresentavam pendências e foram liberados. Os condutores não se feriram no acidente.

Em outra ocorrência em Irati, um homem afirmou que foi ameaçado por aproximadamente seis pessoas quando estava no CT Willy Laars, onde estava ocorrendo um rodeio. O morador do bairro Lagoa relatou que a discussão iniciou em função de som alto.

Ainda em Irati, a PM foi acionada em quatro situações de perturbação de sossego. Nos bairros Rio Bonito e Pedreira, havia som alto em residências. Nos dois locais, as responsáveis pelas casas foram orientadas e desligaram os aparelhos. No centro de Irati, os policiais verificaram que estava ocorrendo uma festa de aniversário com som alto. O responsável pelo evento se comprometeu de diminuir o volume do som e não causar perturbação.

Já na Vila Nova, a PM constatou que várias pessoas estavam na garagem de uma casa conversando no início da madrugada de domingo. O dono do imóvel foi orientado para baixar o volume do som de um veículo Celta.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.