Colisão traseira seguida de tombamento do ônibus ocorreu na BR-277, em Fernandes Pinheiro. Segundo a PRF, as nove pessoas tiveram ferimentos leves

Nove pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um caminhão Volkswagen 24.280, de Itapejara d’ Oeste/PR, e um ônibus paraguaio na BR-277, em Fernandes Pinheiro, nas proximidades do hotel e restaurante Anila, na madrugada de hoje. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira seguida de tombamento do ônibus.
O condutor do caminhão de 56 anos não se feriu. O motorista do ônibus, de nacionalidade paraguaia, também não sofreu ferimentos. Nove ocupantes do ônibus tiveram lesões leves, sendo que cinco foram encaminhados para unidades de saúde em Irati e quatro para Fernandes Pinheiro. Eles receberam atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e concessionária Via Araucária. No total, 50 passageiros estavam no ônibus. Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Segundo apurado pela PRF, o caminhão frigorífico estava carregado com carne e seguia para Curitiba. Já o ônibus tinha como destino a cidade de Balneário Camboriú/SC, o que indica que provavelmente era um veículo ocupado por turistas.
Um outro ônibus, que estava viajando junto com o veículo envolvido no acidente, foi responsável por remover as pessoas que não se feriram do local. Todos foram levados ao hotel e restaurante Anila para aguardar outro meio de locomoção para seguirem viagem.

Policiais apreendem moto que foi abandonada em Teixeira Soares: Uma motocicleta Honda Biz 125 foi apreendida pela Polícia Militar de Teixeira Soares na manhã de ontem. Ela havia sido abandonada nas proximidades da linha férrea no centro da cidade. Segundo os policiais, a moto estava com a chave na ignição. Ninguém se identificou como responsável pela moto. Sendo assim, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem ameaça atropelar e atirar em jovem: Na Vila Zezo, em Imbituva, um homem disse que seu filho foi ameaçado por um morador, que primeiramente jogou seu veículo Celta na direção da vítima. Depois disso, ele teria apontado uma arma de fogo na direção do rapaz, que fugiu. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor das ameaças.
Em Ipiranga, a PM apreendeu uma pequena quantidade de maconha com o passageiro de uma moto abordada na rua XV de Novembro, no fim da tarde de ontem. O condutor não portava objetos ilícitos e foi liberado. Já o passageiro assinou o Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal.
Mulher ameaçada pelo marido com faca: Em Ivaí, uma mulher disse que foi ameaçada pelo marido com uma faca. Após o incidente, o homem pegou a filha do casal de dois anos e deixou o local. Os policiais realizaram patrulhamentos e conseguiram localizá-lo na casa de sua mãe, que fica nas proximidades do local.
O homem demonstrou resistência e demorou para soltar a criança. Durante a abordagem foi constatado que o autor da ameaça estava sem a faca. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Em outra ocorrência em Ivaí, um outro homem também foi preso por violência doméstica. A PM foi acionada e encontrou o morador com um corte na cabeça causado após uma queda. Já a esposa dele estava com as roupas rasgadas e demonstrava nervosismo. Os dois apresentavam sinais de embriaguez, conforme os policiais. Após realizarem o laudo de lesões corporais, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati.
Em Irati, um homem foi detido por descumprimento de uma medida protetiva. Ele foi até a casa de sua mãe e permaneceu no local, descumprindo a ordem judicial para permanecer afastado da genitora. Por isso, o homem foi conduzido para a Delegacia.
Na Vila Matilde, um homem disse que alguém jogou pedras no telhado de sua residência. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor.
Homem quebra TV e celular após discussão com a esposa: Ainda em Irati, um homem quebrou uma TV e um celular após discutir com sua mulher na noite de ontem. O autor ainda xingou a esposa. Por esse motivo, ela pegou os filhos e foi para a casa de sua mãe. A vítima afirmou que não foi agredida pelo marido, pois seu pai conseguiu intervir na situação. A mulher relatou que pretende solicitar uma medida protetiva.
Já na Avenida Vicente Machado, em Irati, a PM abordou um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas estava conduzindo um Fiat Palio. Já o carro apresentava débitos no licenciamento e foi recolhido ao pátio do Destacamento.
Na madrugada de hoje, os policiais atenderam mais duas ocorrências em Irati. Um homem xingou a esposa que está grávida de 15 semanas. Por isso, ela entrou em contato com a PM para informar a situação. O casal realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido para a Delegacia.
Morador de Irati abandona aparador de grama na Vila Verde: Na Vila Verde, um homem abandonou um aparador de grama. Ele tomou essa atitude após verificar a passagem de uma moto na via pública. O objeto apreendido foi entregue na Delegacia de Irati.
Na localidade de Rio Azul dos Soares, em Rio Azul, o condutor de um veículo Toyota Corolla perdeu o controle da direção e capotou na manhã de ontem. De acordo com a PM, o motorista não se feriu.