Notebook é furtado de residência

30 de setembro de 2019 às 09h41m

Porta da casa foi arrombada pelo ladrão, que revirou todos os pertences e armários do imóvel, mas só furtou o aparelho

Da Redação
Um notebook foi furtado de uma residência no Conjunto Fernando Gomes, em Irati. A ocorrência foi atendida no sábado, 28, quando o proprietário deixou o imóvel no período da manhã. Quando retornou ao local por volta das 18 h, o morador encontrou a porta arrombada.
O invasor revirou o guarda-roupas, além de armários e todos os pertences da casa. Entretanto, o dono da residência só constatou o furto do notebook. 
Outro furto ocorreu em Fernandes Pinheiro. Na manhã de domingo, 29, um morador constatou que o cadeado da porta principal do seu estabelecimento comercial estava arrombado. Ao fazer uma vistoria no local, ele percebeu a falta de alguns objetos, entre eles o caderno de anotações das vendas que ele tinha para receber.  
O proprietário relatou que fechou o estabelecimento na noite de sábado, 28, por volta das 19h30. Ele observou que o local havia sido invadido somente na manhã de domingo, 29, quando foi abrir o estabelecimento. O homem reside nos fundos do comércio. Mesmo assim, ele disse que não percebeu nenhuma movimentação estranha nesse período. 

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.