Neto furta caixa de som da casa da avó

Mulher disse que o neto provavelmente trocou o objeto por drogas, pois ele é usuário…

15 de setembro de 2023 às 21h13m

Mulher disse que o neto provavelmente trocou o objeto por drogas, pois ele é usuário de entorpecentes

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher relatou que seu neto furtou uma caixa de som de sua residência na Vila Nova, em Irati, na quinta-feira. A moradora acionou a Polícia Militar na manhã de ontem. Na ocasião, ela disse que o neto provavelmente trocou o objeto por drogas, pois ele é usuário de entorpecentes.

No bairro Rio Bonito, uma mulher relatou que foi ameaçada de morte pelo ex-marido na tarde de ontem. A vítima disse que a separação havia ocorrido no dia anterior. Ontem, o homem foi até a casa da ex-mulher para pegar seus pertences e realizar as tratativas referentes à guarda das filhas. Neste momento, o homem se alterou e ameaçou a ex-mulher. A PM esteve no local, mas o autor da ameaça já havia deixado o imóvel.

No bairro Joaquim Zarpellon, em Irati, uma mulher afirmou que seu filho, que possui problemas psicológicos, havia saído de casa na manhã de ontem e não retornou. Por isso, ela acionou a PM para tentar localizá-lo. No entanto, ele não tinha sido encontrado até a noite de ontem.

No bairro Cruzeiro do Sul, uma mulher relatou que teve um desentendimento com o ex-marido após passar em frente ao local onde ele está morando atualmente. Já no Jardim das Américas, uma mulher foi agredida pelo ex-marido no início da madrugada de hoje. A PM realizou buscas, mas não encontrou o agressor.

Serra mármore é furtada de residência: Em Rebouças, uma serra mármore foi furtada de uma residência. A proprietário da casa disse que permaneceu ausente do imóvel entre 10 e 18 h, horário que deve ter ocorrido o furto.

Homem quebra porta de residência: Em outra ocorrência em Rebouças, um homem quebrou a porta da residência na madrugada de hoje. A mulher dele disse que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no momento que tiveram uma discussão. Depois disso, o homem passou a agir de forma agressiva e danificou a porta da casa. O autor do dano deixou o local e não foi encontrado pela PM.

Casa arrombada: Em Rio Azul, uma casa foi arrombada. O morador informou que se ausentou durante um período e quando retornou encontrou a janela dos fundos da residência danificada. O invasor revirou objetos da casa. O dono do imóvel disse que nenhum objeto foi furtado durante uma verificação rápida na residência. Vizinhos também não viram movimentações suspeitas, que pudessem apontar o autor da invasão.

Em Ipiranga, a PM prestou apoio ao oficial de justiça durante a apreensão de um veículo por decisão judicial. A pessoa que estava com o carro foi orientada e entregou o veículo ao representante do poder judiciário.

Adolescentes causam danos em empresa: Em Ivaí, dois adolescentes danificaram os vidros das janelas de uma empresa com estilingues. Após causarem os danos, os menores pularam o muro dos fundos e fugiram. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores dos danos.

Em outra situação na rua das Orquídeas, em Ivaí, a PM flagrou um motociclista realizando uma manobra de equilíbrio sobre uma das rodas (empinando). Durante a abordagem foi constatado que a moto estava sem os dois retrovisores, que são itens obrigatórios, além do escapamento, que estava fora dos padrões adequados pelas normas de trânsito. A PM registrou as notificações e recolheu a moto ao pátio do Destacamento.

Mulher agredida pela irmã: Ainda em Ivaí, uma mulher foi agredida pela irmã. A vítima sofreu ferimentos moderados no pescoço. A agressora deixou o local em uma motocicleta e não foi encontrada. Já a vítima procurou o Destacamento da PM para registrar o Boletim de Ocorrência e depois realizou o laudo de lesões corporais no hospital Municipal de Ivaí.

Carro apreendido: A PM de Ivaí também registrou um Termo Circunstanciado contra um motorista por direção perigosa na área central da cidade. Inicialmente, ele avançou uma preferencial. Em função da infração de trânsito, os policiais tentaram abordá-lo, mas ele não acatou as solicitações. Depois disso, ele seguiu em alta velocidade colocando em risco pedestres e outras pessoas que transitavam na área central.

Os policiais acompanharam o veículo por aproximadamente três quilômetros até que ele apresentou falha mecânica. Com isso, o condutor parou na rua Doutor Cândido de Abreu. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram objetos ilícitos no carro. Porém, o veículo tinha pendências na documentação e estava pendente ou bloqueado.

O motorista e o veículo foram levados para a sede do Destacamento. Lá, o homem realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O motorista assinou o Termo Circunstanciado por direção perigosa e depois foi orientado e liberado. Já o carro ficou retido por conta das irregularidades.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.