Na virada do ano, família é ameaçada por vizinhos em Prudentópolis

02 de janeiro de 2017 às 14h01m

Fato ocorreu na madrugada de domingo, 1º, no Loteamento São Basílio, onde há residências do programa Minha Casa Minha Vida

Da redação

Uma família foi mantida presa dentro de uma residência, localizada no Loteamento São Basílio, na localidade de Linha Abril, município de Prudentópolis, na madrugada de domingo, 01. 
Segundo a Polícia Militar, o loteamento faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. No local, residem cerca de 50 famílias. Um dos integrantes da família procurou a Polícia Militar para informar que seus familiares estariam presos dentro de uma das residências e sendo ameaçados pelos vizinhos. A vítima alega que a ação foi uma represália pelo fato de ter havido uma briga generalizada na madrugada anterior. No entanto, a briga não foi informada antes à PM. 
Os policiais foram até a residência e retiraram as pessoas que estavam sendo ameaçadas. Quando a PM retornou, várias pessoas haviam fugido do local e os moradores haviam saído. A residência e um veículo que estava no pátio foram danificados.  
Os suspeitos, um adulto e um adolescente, foram conduzidos até a 4ª Companhia para lavratura do Boletim de Ocorrência. Depois, eles foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.