Atendimentos especializados ocorrem todas as terças-feiras para orientar proponentes do edital, que contempla apresentações artísticas e oficinas de arte/Diego Gauron

A Sala do Empreendedor de Irati está promovendo um mutirão de atendimentos voltados aos artistas interessados no processo de credenciamento da Secretaria Municipal de Cultura.
Os atendimentos especializados acontecerão todas as terças-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com foco no suporte aos proponentes do edital.
Além dos dias específicos para o mutirão, a agência segue aberta nos demais dias da semana, prestando auxílio para quem deseja se antecipar na organização da documentação ou entender melhor os detalhes do credenciamento.
De acordo com o secretário municipal de Cultura João Vitor Sviech, o objetivo é agilizar o processo de credenciamento, permitindo que o cronograma de atividades culturais do município seja iniciado o quanto antes.
Modalidades
O edital contempla duas modalidades distintas:
-Artistas: Cada CNPJ poderá escolher uma categoria de apresentação, podendo ser solo, dupla, trio ou grupo artístico.
-Monitores de oficinas de arte: Os proponentes podem se inscrever em uma ou mais modalidades, desde que comprovem experiência nas áreas escolhidas.
Para aqueles que já finalizaram o processo de credenciamento, a equipe da Secretaria de Cultura entrará em contato individualmente para orientar sobre os próximos passos.
Dúvidas e contato
Artistas e interessados podem esclarecer dúvidas diretamente com a equipe da Sala do Empreendedor, localizada no último piso do prédio ACIAI, na Rua da Cidadania, ou pelo WhatsApp: (42) 9 9107-0283.