Mulheres são presas após realizarem compras com cheques falsos

Autoras realizaram duas compras em Imbituva usando cheques falsos e foram presas depois de tentarem…

15 de abril de 2024 às 22h49m

Autoras realizaram duas compras em Imbituva usando cheques falsos e foram presas depois de tentarem repetir o ato em Guamiranga

Foto: PM/Divulgação

Duas mulheres foram presas após realizarem compras em dois supermercados de Imbituva usando cheques falsos. Elas ainda tentaram repetir o ato em Guamiranga na manhã de domingo. Porém, os funcionários já tinham conhecimento sobre os casos de estelionato no município vizinho. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu detê-las.

O responsável pelo estabelecimento em Guamiranga disse que desconfiou da atitude das duas mulheres, que já haviam descontado o mesmo cheque em um supermercado em Imbituva. Ao serem abordadas pela PM, elas disseram que moram em Curitiba e confirmaram que usaram cheques falsos para realizar compras em dois supermercados de Imbituva. No porta-luvas do carro que elas estavam foi encontrada uma quantia em dinheiro, que era referente ao troco dos cheques. Sendo assim, as mulheres foram detidas e conduzidas para a Delegacia.

Furtos em Guamiranga: Ainda em Guamiranga, mais dois furtos foram registrados no domingo. O primeiro ocorreu em uma loja. O proprietário disse que mora ao lado do estabelecimento e ouviu um barulho de vidro quebrando por volta das 6 h. Ao verificar a situação, ele viu um homem correndo do interior da loja. Ele estava usando um moletom preto e capuz.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Ao chegar na loja, o dono constatou que o vidro lateral foi danificado e sentiu falta de uma quantia em dinheiro. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Já na segunda situação, um homem relatou que a porta de madeira do seu escritório foi arrombada. Alguns objetos foram furtados do local, entre eles uma jaqueta preta, blusas, calças, calçados, perfumes, uma corrente de ouro, charutos importados, um porta celular de couro, fivelas, cintos, uma mochila, um relógio de pulso, um HD externo, um celular com visor quebrado, além de documentos, como RG e CPF.

Briga entre cunhadas: Em Fernandes Pinheiro, duas mulheres que são cunhadas se envolveram em uma briga na noite de ontem. As envolvidas têm 23 e 29 anos, conforme a PM. A briga foi contida por familiares. As duas mulheres sofreram escoriações e assinaram o Termo Circunstanciado em função da briga.

Em Rio Azul, um casal discutiu, mas os dois envolvidos disseram que o desentendimento não evoluiu para agressões. Sendo assim, eles foram apenas orientados pela PM. Já na madrugada de hoje, a PM abordou um grupo de pessoas que estava ouvindo música em um carro. O proprietário alegou que estava com o som ligado em volume baixo e que já havia desligado o aparelho.

Mulher é atingida com golpe de faca em Rebouças: Em Rebouças, uma mulher foi atingida com um golpe de faca. A autora foi a companheira da vítima, que recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas. Ela saiu da unidade antes da chegada da PM. Com isso, os policiais não conseguiram abordá-la para verificar o que havia ocorrido.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.