Mulheres são agredidas por colegas de trabalho

Agressões ocorreram em uma empresa em Imbituva. Vítimas residem em Teixeira Soares Duas mulheres procuraram…

28 de junho de 2024 às 21h14m

Agressões ocorreram em uma empresa em Imbituva. Vítimas residem em Teixeira Soares

Mulheres agredidas em empresa em Imbituva procuraram o Destacamento da PM de Teixeira Sares para registrar o Boletim de Ocorrência (em destaque na imagem). Foto: PM/Divulgação

Duas mulheres procuraram o Destacamento da Polícia Militar de Teixeira Soares para informar que foram agredidas por colegas de trabalho na empresa em que ambas atuam em Imbituva, na tarde de quinta-feira.

A primeira mulher que registrou o fato disse que a situação ocorreu no encerramento da jornada de trabalho, ainda dentro das dependências da empresa. Ela ainda afirmou que conhece a agressora, mas não tem amizade com a mesma. A mulher agredida foi encaminhada ao hospital Municipal e orientada para procurar a Delegacia da Polícia Civil.

A segunda vítima informou que foi abordada por outra funcionária, que puxou seus cabelos e atingiu socos no seu rosto. As duas mulheres entraram em luta corporal e sofreram ferimentos no rosto. A moradora de Teixeira Soares que procurou a PM para registrar a situação foi levada para o hospital Municipal.

Ainda em Imbituva, um homem teve um desentendimento com a esposa no começo da madrugada de hoje. Com isso, a mulher ficou com medo e acionou a PM. Os policiais auxiliaram a mulher durante a retirada de roupas e outros objetos da casa. Ela foi até a casa de sua mãe para passar a noite.

Motociclista sofre queda de moto após enroscar em fios de poste: Em outra ocorrência em Imbituva, um homem relatou que estava transitando de moto pela área central no momento em que enroscou em fios de um poste que estavam caindo sobre a rua. O motociclista sofreu uma queda e ainda atingiu um veículo. Ele sofreu uma lesão no pescoço e nas costas.

O homem foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. O condutor da moto conversou com a proprietária do carro sobre os danos causados. O motociclista foi orientado para tentar localizar a empresa responsável pelos fios que estavam soltos e causaram o acidente.

Homem danifica objetos da casa: Em Ivaí, uma mulher entrou em contato com a PM para informar que seu marido estava agindo de forma agressiva e havia quebrado objetos da casa. A moradora afirmou que o esposo estava embriagado e ainda discutiu com sua irmã. Depois disso, a irmã saiu de casa. Já o autor dos danos deixou a residência e não foi encontrado.

Em Guamiranga, uma funcionária do setor de identificação da prefeitura afirmou que foi realizado um agendamento para emissão do RG de uma mulher. Em consulta ao sistema foi verificado que o documento estava bloqueado pelo setor de fraude no dia 27 de abril de 2023. Por isso, a funcionária não conseguia imprimir o documento.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

A mulher que estava emitindo o documento confirmou que houve uma situação envolvendo falsidade ideológica há alguns anos e que necessitava alterar o RG porque havia se casado. A mulher foi levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Acidente em Prudentópolis: Em Prudentópolis, os veículos Celta e Palio se envolveram em um acidente na esquina da Avenida São João com a Rua Marechal Deodoro. A colisão não teve vítimas, resultando apenas em danos materiais. A motorista do Celta, de 76 anos, afirmou que o condutor do Palio disse que ia procurar um lugar para estacionar o carro. Porém, ele deixou o local e não foi encontrado.

Em outra ocorrência no centro de Prudentópolis, a PM apreendeu um veículo Gol que apresentava irregularidades no escapamento e com a suspensão rebaixada. Além das irregularidades que motivaram a abordagem, os policiais ainda constataram que ele não possuía chave de rodas e estava com o retrovisor direito quebrado.

O condutor, de 18 anos, não tem habilitação e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Uma adolescente, de 16 anos, também estava no carro. O Gol foi apreendido e encaminhado para a sede da 97ª Ciretran. Já os dois ocupantes do veículo foram liberados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.