Mulher tenta subornar policiais após filho de 16 anos ser flagrado conduzindo carro

Já o padrasto do adolescente resistiu à abordagem dos policiais. Os três envolvidos na situação…

06 de abril de 2025 às 23h51m

Já o padrasto do adolescente resistiu à abordagem dos policiais. Os três envolvidos na situação foram conduzidos para a Delegacia

Adolescente foi flagrado conduzindo carro em Ivaí
Adolescente foi flagrado conduzindo carro em Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado conduzindo um carro na tarde de sábado em Ivaí. Durante o atendimento da ocorrência, o padrasto do jovem resistiu à abordagem. Já a mãe dele tentou subornar os policiais. Com isso, os três foram encaminhados para a Delegacia.

A Polícia Militar realizava patrulhamentos quando observou um veículo transitando em ziguezague na via de acesso à PR-160. Os policiais abordaram o veículo, que tinha três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher. O condutor era o adolescente. Já o passageiro que estava no banco da frente era o seu padrasto, que é proprietário do carro.

Em função da irregularidade, os três foram informados que seriam conduzidos ao Destacamento da PM. Neste momento, o dono do veículo que estava embriagado se exaltou e passou a não acatar às ordens dos policiais, que precisaram contê-lo. A mãe do adolescente que havia sido liberada passou a gritar palavras ofensivas aos policiais e ainda deu um chute na porta da viatura. A mulher ainda ameaçou os policiais e foi detida por esse motivo.

O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento por não apresentar um condutor habilitado. No Destacamento, o padrasto novamente investiu contra um dos policiais e foi contido. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a mãe do adolescente solicitou a liberação dos três e ofereceu dinheiro para um dos policiais. Em virtude da situação, a PM encaminhou os três envolvidos para a Delegacia.

Homens danificam carro em Ivaí

Já na Vila Nova, em Ivaí, uma mulher disse que cinco homens passaram a danificar seu carro na noite de sábado. Os autores estavam com um pedaço de madeira e jogaram tijolos no veículo. A vítima informou que conhecia apenas um homem de visto e que ele pode ser amigo do seu pai.

Segundo a PM, o carro estava com a lataria amassada e o retrovisor e o para-brisas quebrados. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores dos danos.

Ocorrências em Rebouças

Em Rebouças, um homem ameaçou uma moradora da Vila Feliz, na noite de sábado. O autor deixou o local antes da chegada da PM.

Já no início da madrugada de domingo, um motorista sem habilitação foi abordado no trajeto entre o centro e a Vila Cruzeiro, em Rebouças. O carro foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão por apresentar pendências na documentação. Já os dois ocupantes do veículo foram liberados.

Homem detido em Irati

Em Irati, um homem foi preso no começo da noite de sábado no bairro Rio Bonito. Ele tinha um mandado de prisão e foi encaminhado para a Delegacia.

Já na madrugada de domingo, uma moradora do Conjunto Joaquim Zarpellon disse que um homem havia invadido sua residência. A mulher informou que o autor era o antigo morador do local, mas saiu antes da chegada dos policiais.

Homem agredido por cinco pessoas

Em outra situação na madrugada de domingo, um homem afirmou que foi agredido por cinco pessoas após sair de um estabelecimento. Os agressores também estavam no local e saíram em um veículo Gol geração 5. Conforme a vítima, os autores estavam com uma faca e uma barra de ferro. A PM não encontrou os agressores. Já a vítima foi orientada para procurar a Polícia Civil.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal prendeu um homem que estava na Praça Edgard Andrade Gomes e possuía um mandado de prisão com validade até 2035. Ele foi levado para a Delegacia de Irati.

Em outra situação, um homem foi até a sede da Guarda Municipal para comunicar que seu veículo foi atingido por outro carro na rua Trajano Gracia. Porém, o autor da batida deixou o local. O proprietário do veículo danificado conseguiu imagens de câmeras de segurança de uma loja, que permitiram identificar a placa do carro que causou a batida. Sendo assim, o homem foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.