Mulher repassa dinheiro para estelionatário, que havia mentido que seus filhos corriam risco de vida

Mulher entrou em contato com os filhos posteriormente e constatou que eles estavam bem. Moradora…

14 de junho de 2024 às 17h01m

Mulher entrou em contato com os filhos posteriormente e constatou que eles estavam bem. Moradora disse que o carro usado pelo estelionatário tinha placas de Três Palmeiras/RS

Imagem da sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Divulgação

Uma mulher, de 57 anos, foi vítima de estelionato na localidade de Jesuíno Marcondes, em Prudentópolis, na manhã de quarta-feira. Um homem enganou a moradora ao dizer que os filhos dela estavam correndo risco de vida. Com isso, ela repassou uma quantia em dinheiro ao homem que chegou no local em um veículo de cor escura.

A mulher entrou em contato com os filhos posteriormente e constatou que eles estavam bem. Sendo assim, ela verificou que havia caído em um golpe. A moradora informou apenas que a placa do carro era do município de Três Palmeiras/RS. A Polícia Militar realizou patrulhamentos nas localidades de Marcondes, Linha Brasília e Santo Antônio, mas o estelionatário não foi encontrado, assim como o veículo usado por ele.

Acidente deixa homem ferido em Prudentópolis: Na esquina das ruas Dom Pedro II e Prefeito Afonso Ditzel, em Prudentópolis, aconteceu um acidente entre os veículos Toyota Hilux e Fiat Uno Mille Way na tarde de ontem. Um homem, de 50 anos, que era passageiro do Fiat Uno sofreu ferimentos considerados moderados, conforme relatório dos bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital pela equipe do SAMU.

Já os condutores do Uno, de 36 anos, e da Hilux, de 64 anos, não se feriram. O motorista da Hilux relatou aos policiais que o condutor do Uno seguia na contramão de direção em uma via de mão única e colidiu na lateral de sua caminhonete.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

O homem que conduzia a Hilux realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Segundo a PM, dentro do Fiat Uno havia um forte odor etílico de bebida alcóolica derramada, além de uma lata de cerveja. De acordo com os policiais, o condutor do Uno não realizou o teste do bafômetro em função do seu estado clínico. A Hilux foi liberada ao condutor, pois não tinha débitos. Já o Fiat Uno foi liberado ao cunhado do responsável.

Botijão de gás furtado: Em outra ocorrência em Prudentópolis, um morador alegou que teve um botijão de gás e uma quantia em dinheiro furtados de sua residência na noite de ontem. Vizinhos do proprietário da casa disseram que observaram uma mulher, de 53 anos, entrando no imóvel aproximadamente três vezes, sendo uma delas saindo com um botijão.

A PM foi até a residência da mulher apontada como autora, que fica a aproximadamente 100 metros do local do furto. Ela admitiu que pegou o botijão, pois alegou que ficou sem gás em sua casa. A mulher ainda disse que era dona do objeto e que possuía um relacionamento amoroso com o dono da casa.

A PM foi informada que a mulher abordada tinha uma medida protetiva contra o proprietário da residência, mas que continuam se relacionando da mesma forma. Ao ser abordado, o homem confirmou que o casco do botijão era da mulher, mas que havia pago a carga de gás. Os envolvidos na ocorrência e o botijão foram levados para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.