A vítima saiu de casa na última segunda-feira, 22, e teria deixado um bilhete dizendo que cometeria suicídio.
Da redação
Uma tarde de muita tristeza para uma família da Vila Rural em Mallet. Simone Michele Smyk, de apenas 28 anos, foi encontrada morta no Rio Potinga, nas proximidades da mesma vila na cidade de Mallet, por volta das 15 horas desta terça-feira, 23.
Segundo a reportagem da rádio Studio W, o fato começou quando um homem compareceu ao Módulo da Policia Militar de Mallet, por volta das 15:00 horas de segunda-feira, 22 , relatando que sua esposa havia desaparecido.
Segundo o esposo, ele chegou a sua residência, e encontrou somente a filha de um ano e 10 meses dormindo. Em seguida, ele saiu à procura de sua esposa, mas não a encontrou. Ainda segundo a PM o marido confirmou que a cidadã teria problemas com alcoolismo, devido a uma “Depressão pós parto”.
A Policia Militar, sob o comando do Sargento Ezequias, realizou rondas nas proximidades mas não houve êxito na procura.
Nesta terça-feira (23), começaram as buscas mais intensas. O Bombeiro Comunitário de Mallet informou que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Irati, munida de equipamentos de mergulho, seguiu para a cidade de Mallet, afim de realizar buscas no Rio Potinga, que corta a vila Rural, com o intuito de intensificar as buscas no local. Ainda segundo os Agentes do Bombeiro Comunitário, o esposo da vítima encontrou um bilhete afirmando que a mesma poderia cometer o suicídio.
No local provável onde ocorreu o fato, foi encontrada uma blusa da vítima e marcas de pés no barranco do rio. Alguns instantes após o primeiro mergulho, por volta das 15:00 horas, a os bombeiros encontraram o corpo de Simone.
O corpo foi retirado e com a presença da Policia Civil de Mallet, foi entregue para o IML de União da Vitória para serem realizados os procedimentos devidos. A Polícia Civil vai investigar o que causou a morte da vítima.