Mulher procura irmã que ainda não conhece

Ivone Aparecida da Silva conheceu recentemente sua mãe, que mora em Guarapuava Paulo Henrique Sava…

01 de agosto de 2015 às 12h52m

Ivone Aparecida da Silva conheceu recentemente sua mãe, que mora em Guarapuava

Paulo Henrique Sava
A ponta-grossense Ivone Aparecida da Silva procurou a Rádio Najuá na última semana para tentar encontrar sua irmã, que ainda não conhece. Ela informou que a irmã teria sido adotada por outra família logo após o nascimento, ainda nas dependências da Santa Casa de Irati, em 1988.
Ivone conta que ficou sabendo desta suposta irmã por intermédio da mãe, Maria Lúcia dos Santos, que conheceu na última semana, em Guarapuava.
“Na verdade, eu não conhecia nem a minha mãe, e fui atrás dela, em Guarapuava, nesta semana, e tive a sorte que eu a encontrei, e conversando com a minha mãe foi que eu descobri que eu tenho uma irmã aí em Irati, doada em 1988”, comentou.
Ivone conta que a mãe somente soube informar que doou a criança para uma mulher que antigamente era vendedora de roupas aqui em Irati. Ela também não lembra a data exata do nascimento da filha mais nova. “Ela só lembra que foi em 1988”, destacou.
Ivone conta ainda que também foi adotada por outra família aos 4 meses de idade. Ela comenta como descobriu o paradeiro da mãe. 
“Em primeiro lugar, Deus me iluminou e me levou no caminho certo para que eu conseguisse encontrar ela, e agora é muito importante para mim, e acredito que para minha mãe também que a gente conseguisse encontrar esta menina, que hoje deve ter 27 ou 28 anos”, conta.
Quem tiver informações sobre esta criança, que teria sido adotada em 1988 por uma vendedora de roupas, pode entrar em contato com Ivone pelos telefones (42) 9978-0123

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.