Colisão entre automóvel e caminhão aconteceu na madrugada deste sábado, 24, nas proximidades do trevo secundário de acesso a Irati/Paulo Sava, com informações do Corpo de Bombeiros
Uma mulher de 28 anos morreu após sofrer um grave acidente na madrugada deste sábado, 24, na rodovia BR 277, na altura do km 242, próximo ao trevo secundário de acesso a Irati.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Fernanda Aparecida Santos, de 28 anos, moradora de Fernandes Pinheiro, conduzia um automóvel Gol que seguia no sentido Irati-Fernandes Pinheiro, quando colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz Atego, que seguia no sentido contrário. O fato foi registrado às 4 horas da madrugada.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e da Polícia Científica prestaram atendimento no local. Fernanda não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e velado na Capela Mortuária de Fernandes Pinheiro. O sepultamento ocorreu neste domingo no cemitério de Fernandes Pinheiro.
Fernanda integrava o quadro de arbitragem da Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI), onde atuava como assistente. Ela estava escalada para trabalhar no jogo do Campeonato Varzeano de Futebol de Fernandes Pinheiro entre Gralha Azul e Resenha, que seria realizado neste domingo, no estádio Municipal do Parque da Prainha. Em função da morte de Fernanda, os jogos no município foram cancelados. Nas demais partidas da região, foi respeitado um minuto de silêncio em sua homenagem.