Vítima conduzia veículo Renault Kwid que colidiu frontalmente contra caminhão. Uma van e um Fiat Toro também se envolveram no acidente
Uma mulher morreu após uma colisão frontal entre um veículo Renault Kwid e um caminhão Volvo FH 440 na BR-277, em Irati, na tarde de terça-feira, dia 10. Uma van Peugeot Boxer e veículo Fiat Toro Volcano também tiveram envolvimento no acidente, que ocorreu entre a praça de pedágio e o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Houve necessidade de interditar o trânsito na rodovia para atendimento dos ocupantes dos carros. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento no local.
De acordo com informações da PRF, o Kwid colidiu no caminhão que estava na pista contrária. Após a colisão, o Kwid bateu em uma van. Na sequência, o motor de um dos veículos atingiu um Fiat Toro. A motorista do Kwid ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente. Já o passageiro do mesmo carro, de 31 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido de helicóptero. Ele foi levado para receber atendimento no hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.
Os condutores do caminhão, da van e da Toro não se feriram. As pessoas que constam como ilesas no relatório do Corpo de Bombeiros foram três homens, de 36, 48 e 54 anos.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?