Situação foi registrada em uma residência na rua Trajano Gracia, em Irati
Residência pegou fogo na rua Trajano Gracia, em Irati. Foto: Amilton Ferreira |
Uma mulher morreu carbonizada após um incêndio em uma residência na rua Trajano Gracia, no bairro Stroparo, em Irati, na tarde de sexta-feira, 16.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal isolaram o local. Já os bombeiros controlaram as chamas. Durante o trabalho de rescaldo da área, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado. A vítima foi uma mulher de 58 anos. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para recolher o corpo e realizar a perícia. De acordo com a PM, durante o atendimento, uma mulher compareceu no local e disse que morava na casa. Ela informou que saiu do local antes do incêndio e que residia no imóvel com sua mãe, que estava com a saúde debilitada em função de um AVC.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo
A Guarda Municipal atendeu uma outra ocorrência com óbito no início da noite de quinta-feira na praça em frente à Matriz Nossa Senhora da Luz. Um homem identificado por João Siona Sobrinho, de 76 anos, foi encontrado desacordado no gramado da praça. Um médico do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil foi acionada para verificar a situação. A Guarda Municipal permaneceu no local até a retirada do corpo pela funerária.
Na manhã de ontem, os guardas prestaram apoio aos funcionários da secretaria de Assistência Social no encaminhamento de um homem que necessitava receber atendimento psiquiátrico. Conforme informações de moradores, um homem estava alterado na rua XV de Novembro. A equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o homem até o Pronto Atendimento Municipal.
Na rua Presidente Juscelino Kubitschek, um homem com mandado de prisão válido até 11 de setembro de 2032 foi detido pela Guarda Municipal. Ele realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido para a Delegacia. Os agentes da Guarda ainda auxiliaram a secretaria de Meio Ambiente em um atendimento na rua da Liberdade e também um agente do Departamento Penitenciário (DEPEN) durante a escolta de um detento que necessitava de atendimento médico.
Já em Prudentópolis, uma mulher foi agredida pelo marido com um empurrão. Com isso, ela caiu e bateu o rosto no chão. O agressor fugiu da residência. Já a vítima solicitou ajuda de um vizinho e foi encaminhada para o hospital Sagrado Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. A mulher relatou que já foi agredida pelo marido em outras ocasiões, mas não procurou a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor. Já a vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva contra o marido.
Corpo de Bombeiros esteve no local controlando o incêndio. |
Mulher que morava na casa morreu carbonizada. Foto: Amilton Ferreira |