Mulher morre afogada em tanque de peixes em Guamiranga

Situação ocorreu na propriedade da família na localidade de Tigre. O corpo foi retirado da…

12 de março de 2025 às 15h55m

Situação ocorreu na propriedade da família na localidade de Tigre. O corpo foi retirado da água pelos familiares, que acionaram a PM

Mailuz Stadler Schram morreu afogada em um tanque de peixes em Guamiranga
Mailuz Stadler Schram morreu afogada em um tanque de peixes em Guamiranga. Foto: Funerária Imbituvense/Divulgação

Uma mulher morreu afogada em um tanque de peixes na localidade do Tigre, em Guamiranga, na terça-feira. A ocorrência foi registrada na propriedade onde a vítima morava.

O corpo de Mailuz Stadler Schram, de 58 anos, foi retirado da água por familiares. O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo o serviço funerário de Ponta Grossa, Mailuz era agricultora e natural de Prudentópolis.

O corpo dela foi velado em sua residência na localidade do Tigre. Já o sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, no cemitério Cristo Rei, em Imbituva.

Ferramentas são furtadas de galpão em Rio Azul

Em Rio Azul, várias ferramentas foram furtadas de um galpão de uma residência no centro da cidade, na madrugada de ontem. O responsável pelo local procurou a PM na manhã de ontem. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.

Morador de Fernandes Pinheiro alega que vizinho deu milho envenenado para suas galinhas

Em Bituva dos Lúcios, em Fernandes Pinheiro, um homem alegou que seu vizinho colocou milho envenenado em sua plantação de feijão recém plantada. Com isso, suas galinhas comeram o milho e uma delas acabou morrendo. O acusado de tomar essa atitude não foi encontrado em sua casa pela PM. O homem que acionou os policiais foi orientado sobre seu direito de representação.

Homem invade residência para se esconder de homens que o perseguiram

Em Ivaí, um homem invadiu o pátio de uma residência na noite de ontem. Ele ficou escondido embaixo de uma mesa. Questionado pela PM sobre o que estava fazendo no local, ele alegou que pulou o muro da casa para se esconder, pois estava sendo perseguido por três homens. O dono da residência não quis representar a situação. Por isso, a ocorrência foi finalizada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.