Mulher leva coronhada do próprio marido em Rio Azul

04 de abril de 2017 às 12h40m

Vítima passou a noite na casa de familiares depois da agressão e recorreu à escolta policial para pegar seus pertences

Da Redação, com informações da PM 
Um homem utilizou uma arma para agredir a própria esposa em Rio Azul. A vítima procurou o Destacamento da Polícia Militar para denunciar a agressão sofrida na madrugada de domingo (2).
A vítima disse que o agressor atingiu uma coronhada em sua testa. Para praticar o ato, o suspeito utilizou uma espingarda. A agressão foi comprovada pelo laudo de lesões corporais.
A mulher também relatou que o marido costuma ingerir bebida alcoólica e que, nessas condições, se torna muito agressivo. Ela disse também que, depois de ser agredida, saiu de casa com a filha menor e que pernoitou na casa de familiares.
Temendo uma nova agressão, a vítima solicitou apoio da PM para ir até a casa retirar alguns pertences, documentos e remédios. A mulher foi escoltada até lá. O autor da agressão não estava na casa. A arma usada pelo suspeito também não foi localizada. Ela recebeu orientações quanto aos procedimentos a serem adotados para representar contra o autor. 
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.