Vítima sofreu escoriações no pescoço, conforme a PM. Já o agressor fugiu e não foi encontrado
Imagem aérea de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook |
Uma mulher que está grávida foi agredida pelo marido na Vila da Luz, em Prudentópolis, no fim da noite de segunda-feira. Ao ser abordada pela Polícia Militar, a vítima relatou que apenas havia discutido com o esposo por motivo de ciúmes e negou a agressão.
No entanto, a mulher apresentava escoriações no pescoço, conforme a PM. A vítima disse que estava com dores no abdômen, mas informou que não havia necessidade de solicitar atendimento médico. O agressor deixou o local antes da chegada PM. A equipe realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.
Em Irati, a Guarda Municipal prestou atendimento em um acidente sem vítimas entre as ruas Nossa Senhora de Fátima e Abílio Carvalho Bastos, em Irati, na tarde de ontem. A colisão envolveu os veículos Fiat Uno e Celta.
Os guardas sinalizaram a via até a retirada dos veículos, que tiveram danos. Os dois condutores foram orientados e liberados. A Guarda Municipal também prestou apoio em duas situações, sendo uma delas um atendimento do Conselho Tutelar e outra um trabalho de escolta e transporte de um preso até o Pronto Atendimento. O detento foi atendido e reconduzido para a Delegacia.
Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo